cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My vodafone e barramento de aditivos extar

aacoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia venho reportar e solcitar solução para uma problema recorrente:
não consigo ver informações sobre o meu tarifário através do my vodafone em browser (não tenho nem quero instalar a app Myvodafone)
Tem sem sempre esta informação:
"Tarifário Atual
De momento não é possível obter informação sobre o tarifário. Por favor, tente mais tarde."

... o problema é que por muito "mais tarde que tente" nunca está disponível.

Quero bloquear a subscrição de aditivo de internet automaticamente. Quando o plafond de dados móveis termina em algusn telemóveis associados à minha conta e não tenho acesso sequer à consulta do tarifário e aditivos contratados.

Muito obrigado

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @aacoelho,

 

Queremos ajudar, e verificamos que nos contactou via mensagem privada. Daremos seguimento por lá.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone