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em
21-02-2025
05:47 PM
- última edição em
21-02-2025
06:02 PM
por
Rosa_Vodafone
Boa tarde,
Aquando da renovação do serviço em julho de 2024 e como ficou registado em chamada gravada, foram me feitas três ofertas que aceitei pelo valor de 97€. Uma das condições para aceitar foi o barramento total qualquer serviço que pudesse a vir ser pedido, já que existem 4 telemóveis na cobra.
Foi prometido que o mesmo estava feito. Ora, este mês em vez de receber uma fatura de 97€, recebi uma de 166€. Tentei resolver o assunto via telefone e em loja. Mandaram me reclamar e pedir a devolução à marca do telemóvel. Retorque que não foi a eles que pedi o barramento mas sim à Vodafone.. o que peço é sue a Vodafone anule esta fatura e emita nova sem estes custos adicionais. Caso contrário, vou falar com o meu advogado para pedir a gravação e anular o serviço com justa causa. Se virem as faturas para trás, tenho dito bom cliente, mas não pensarei duas vezes em sair se fel tiver de ser.
Aguardo resolução o mais urgente possível.
Com os melhores cumprimentos
José Files
Contribuinte xxxxxxxxxx
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 21-02-2025 06:15 PM
Olá @JoseFiles,
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Rosa_Vodafone

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em 21-02-2025 06:18 PM
Cumprimentos
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em 21-02-2025 06:59 PM
Respondemos à sua questão por mensagem privada, @JoseFiles.
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Obrigada,
Rosa_Vodafone

