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Solução

Faturação

JoseFiles
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 
Aquando da renovação do serviço em julho de 2024 e como ficou registado em chamada gravada, foram me feitas três ofertas que aceitei pelo valor de 97€. Uma das condições para aceitar foi o barramento total qualquer serviço que pudesse a vir ser pedido, já que existem 4 telemóveis na cobra. 
Foi prometido que o mesmo estava feito. Ora, este mês em vez de receber uma fatura de 97€, recebi uma de 166€. Tentei resolver o assunto via telefone e em loja. Mandaram me reclamar e pedir a devolução à marca do telemóvel. Retorque que não foi a eles que pedi o barramento mas sim à Vodafone.. o que peço é sue a Vodafone anule esta fatura e emita nova sem estes custos adicionais. Caso contrário, vou falar com o meu advogado para pedir a gravação e anular o serviço com justa causa. Se virem as faturas para trás, tenho dito bom cliente, mas não pensarei duas vezes em sair se fel tiver de ser. 
Aguardo resolução o mais urgente possível. 
Com os melhores cumprimentos 
José Files 
Contribuinte xxxxxxxxxx

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
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