Mau serviço pestado
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2025 02:08 AM
Venho por este meio pela segunda vez queixar-me da qualidade e falta ética tenho um contrato no qual não estou usufruir o que me venderam na contratação a minha internet deixa de funcionar empanca as vezes fico até com as chamadas sem funcionar eu não entendo falta-me um ano e 2 meses se ouve-se alguma maneira de sair desta companhia sem ter que pagar a fidelização ficava muito feliz nunca pago o que se acordou sempre pago mais eu não entendo mas enfim se alguém me puder ajudar agradeço
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2025 08:30 AM
Olá @Jose44
Estamos inteiramente disponíveis para analisar a sua faturação e qualquer dificuldade sentida.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:
Conta Vodafone
Número de telefone
Morada completa do local onde sente dificuldades com as chamadas
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

