Dados Moveis inferiores aos contratados
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2025 10:40 AM
Contratei serviço de TV+Internet+Tel+Movel com 200Gb incluidos em cada numero, no entanto, tenho disponiveis apenas 4Gb.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2025 10:42 AM
Contratei serviço de TV+Internet+Tel+Movel. Desde a instalação ocorrida na semana passada que nas TV's sem box continuo a aceder aos canais que tinha com o anterior operador e não aos da Vodafone.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2025 11:17 AM
Olá @HUGOFL
Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado dos seus serviços em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone. (ou NIF).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

