cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Moveis inferiores aos contratados

HUGOFL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contratei serviço de TV+Internet+Tel+Movel com 200Gb incluidos em cada numero, no entanto, tenho disponiveis apenas 4Gb.

2 RESPOSTAS 2

HUGOFL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Contratei serviço de TV+Internet+Tel+Movel. Desde a instalação ocorrida na semana passada que nas TV's sem box continuo a aceder aos canais que tinha com o anterior operador e não aos da Vodafone.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HUGOFL 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado dos seus serviços em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone. (ou NIF).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone