cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número de dados móveis não corresponde ao que foi acordado

Rafa94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, aquando da adesão ao pacote fibra light family estava explícito que teria dois cartões com 200gb incluido. Mas de momento após a portabilidade ontem reparei que na app que cada número tem apenas 10gb.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafa94 

Existem casos em que podem ser atribuídos vários pacotes.
Vamos utilizar o seu caso como exemplo: 10GB+190GB ou 10GB+100GB+90GB.
Contudo, para que possamos validar e confirmar a informação, indique-nos por mensagem privada o seu número de conta (ou NIF).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone