Número de dados móveis não corresponde ao que foi acordado
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-03-2025 10:24 AM
Bom dia, aquando da adesão ao pacote fibra light family estava explícito que teria dois cartões com 200gb incluido. Mas de momento após a portabilidade ontem reparei que na app que cada número tem apenas 10gb.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-03-2025 11:22 AM
Olá @Rafa94
Existem casos em que podem ser atribuídos vários pacotes.
Vamos utilizar o seu caso como exemplo: 10GB+190GB ou 10GB+100GB+90GB.
Contudo, para que possamos validar e confirmar a informação, indique-nos por mensagem privada o seu número de conta (ou NIF).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

