Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2025 09:47 PM
em 14-07-2025 10:13 PM
Olá @RogerioRibeiro,
Para que possamos analisar a sua fatura, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Pedimos, por favor, que verifique a SMS recebida e nos envie o código por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em
14-07-2025
10:22 PM
- última edição em
14-07-2025
10:48 PM
por
Barb_Vodafone
XXXXXX
em 14-07-2025 10:50 PM
Olá @RogerioRibeiro,
Para garantir a segurança e privacidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie o código recebido através de mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone