cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na fatuta

RogerioRibeiro
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite,
Recebi a fatura deste mês com valores indevidamente cobrados. Renovei contrato no dia 9 de junho e o valor celebrado não corresponde aonvalor faturado.
Rogério Ribeiro
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RogerioRibeiro

 

Para que possamos analisar a sua fatura, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Pedimos, por favor, que verifique a SMS recebida e nos envie o código por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

XXXXXX

Olá @RogerioRibeiro

 

Para garantir a segurança e privacidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie o código recebido através de mensagem privada.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone