cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito Vodafone

Gigi6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando o saldo não é suficiente para renovar a subscrição vão debitar 1 euro e 4 cêntimos cada dia para "continuar a comunicação".
Como posso desativar este serviço ridículo?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gigi6 

 

Esta é uma das características dos nossos tarifários pré-pagos e não é possível desativar esta funcionalidade.

Se o saldo for inferior a €1,04, o serviço fica impedido de utilizar dados móveis, fazer chamadas e enviar SMSs. Contudo, recebe chamadas e SMS. Após 7 dias da data em que o valor do tarifário deveria ter sido deduzido, caso ainda não exista saldo suficiente, o serviço fica impedido de fazer e receber comunicações até ser garantido saldo suficiente para a dedução do valor. Em qualquer momento, se o saldo passar a ser suficiente para a dedução do valor do tarifário, o mesmo será debitado de imediato, retomando o usufruto dos pacotes de dados, minutos e SMS do tarifário. 

Poderá consultar as condições do seu tarifário no nosso site.

Obrigado

Prag_Vodafone