cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas em ter assistência

jbriggsr3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Chegamos a um ponto da evolução humana em que, para falar com uma assistência qualquer temos que dizer num chat IA “quero falar com um assistente humano”.

Mesmo assim, somos postos em lista de espera para ser atendido nos próximos 2 dias. esses 2 dias passam e não dá para entrar em contacto com nenhum “humano”.

Sou cliente da Vodafone Portugal ainda era Telecel, e acabaram de perder um cliente, mas não é já. Pois houve mudança de contrato com fidelização de 24 meses sem sequer ser notificado, e preços a pagar o dobro com menos serviços!

No entanto, não consigo falar com um ser humano para tentar resolver isto.

Questiono as legalidades disto.

Extremamente desiludido, com uma entidade no qual sempre recomendei e adorei. De uns tempos para cá. E um serviço TERRÍVEL, e uma assistência técnica não existente.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @jbriggsr3,

 

Estamos aqui para dar-te apoio.

 

Queremos assegurar-te que a Vodafone preza a transparência com os seus clientes e que nenhuma alteração contratual ou de preços é efetuada sem o devido enquadramento legal e prévia notificação.

 

Para que possamos verificar detalhadamente o que aconteceu com o teu contrato, analisar a questão da renovação e prestar todo o esclarecimento necessário, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Aguardamos o teu contacto para podermos resolver esta situação da melhor forma.

 

Obrigada, 

Flávia_Vodafone