Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pleno feito errado e ninguém quer resolver o problema

Andressalima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz um plano de portabilidade com a operadora e até agora me enviaram os documentos para assinar e fazer a portabilidade na hora de fazer o plano a atendente falou que seria 72 horas no máximo estou a uma semana esperando o retorno deles e nada até agora além disso foi pedido dois planos infinity e fizeram apenas um estou muito insatisfeita com a Vodafone espero que resolvam meu problema pois achei que seria a melhor operadora pois tenho NOS a 5 anos e nunca deixaram de me atender se eu soubesse que seria assim não tinha trocado para Vodafone aguardo retorno e solução para o problema
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andressalima,
Estamos aqui para ajudar. 🤗
Para podermos verificar o ponto de situação do seu processo de portabilidade, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone