Pleno feito errado e ninguém quer resolver o problema
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-10-2024 06:07 PM
Fiz um plano de portabilidade com a operadora e até agora me enviaram os documentos para assinar e fazer a portabilidade na hora de fazer o plano a atendente falou que seria 72 horas no máximo estou a uma semana esperando o retorno deles e nada até agora além disso foi pedido dois planos infinity e fizeram apenas um estou muito insatisfeita com a Vodafone espero que resolvam meu problema pois achei que seria a melhor operadora pois tenho NOS a 5 anos e nunca deixaram de me atender se eu soubesse que seria assim não tinha trocado para Vodafone aguardo retorno e solução para o problema
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-10-2024 06:14 PM
Olá @Andressalima,
Estamos aqui para ajudar. 🤗
Para podermos verificar o ponto de situação do seu processo de portabilidade, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone

