Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pacotes & Dados Móveis

''Agora fiquei confuso...renovei a pouco tempo com a Vodafone, mas subescrevi um novo pacote mais adequado  a mim e a minha família, neste novo pacote cada membro da família tem 10G de Dados e neste momento ultrapassei os primeiros 5G e recebo uma me...

Genito por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro ao Cancelar Aditivo 3GB

Bom dia,O mês passado tive de ativar o aditivo de 3GB por 13€/mes. E dizia que seria renovado todos os meses até cancelar a subscrição deste aditivo.Já usei o aditivo, e este mês, tentei cancelar para não ser renovado sem necessidade, no entanto, na ...

mikemx55 por Visitante Junior
  • 1294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de 15GB de dados na compra de telemóvel

Boa noite, vou comprar um telemóvel e sei que tenho oferta de 15GB de dados móveis, li que posso ativar 48h após ligar pela primeira vez o telemóvel. No entanto eu gostaria apenas de ativar a oferta em Junho, a minha questão é, eu posso comprar o tel...

bruno95ismael por Novo Utilizador
  • 1252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de pacote extra de dados

Bom dia, na passada segunda feira, dia 27 de Abril, recebi uma MMS e os dados móveis foram ativados automaticamente de forma a recebê-la, no entanto, como não tenho pacote de dados incluído no meu tarifário, ativaram-me um pacote extra de dados móvei...

Carla1711 por Novo Utilizador
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de pacote extra

Boas! Foi-me cobrado um pacote extra por 1,99€ por ter esgotado os mb do tarifário. O que acontece é que eu estava a utilizar as apps grátis. Sei que se não tiver mb do pacote geral deixo de ter acesso às apps grátis. Mas no caso em questão eu estava...

Vera79 por Visitante Junior
  • 3368 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo subscrever aditivos internet

Olá a todos.Não consigo subscrever qualquer tipo de aditivo internet. Já tentei de todas as formas (app, myvodafane.pt e 1277), mas o resultado é o mesmo, infelizmente. A linha 1277 diz-me "de momento não é possível processar o seu pedido", sempre qu...

f_barros por Novo Utilizador
  • 1527 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Retiro indevido de saldo

Boa noite, hoje foi-me retirado 1,99€ relativo a um pacote adicional de dados móveis, quando além de ainda ter ativa a oferta de dados que vocês estavam a fazer no mês de março, hoje nem sequer utilizei dados móveis. Portanto, quero saber com que bas...

Carla1711 por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida

Cobraram-me um pacote adicional de 100Mb de internet movel, no valor de 1,99€ sem eu sequer ter solicitado, LIGUEI sem querer os dados moveis e foi ativado o pacote sem solicitaçao. Eu tenho recarregado toda semana o valor suficiente para duas semana...

Nath13 por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 10GB Covid-19 - Renovação só para alguns

Boa tarde. Gostaria de compreender porque o pacote de oferta de 10gb teve renovação para alguns clientes e para outros não, sendo que eu ativei-os no mês de Março.Eu não tive a renovação e gostava de ter esta situação resolvida. Agradeço feedback.Cum...

daniifnunes por Contribuinte Junior
  • 1346 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura de 649€

Recebi ontem a fatura relativa ao mês de Março onde tenho nada mais nada menos do que 649€ por pagar. Tenho 2 telemoveis associados à minha conta sendo um deles da minha filha de 10 anos. Ativei a oferta de 10 G que aVodafone gentilmente nos cedeu po...

Claudiamarisa por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos