Dados moveis nao funcionam
Bom dia,Os meus dados moveis deixaram de funcionar desde ontem. Poderiam ajudar? Tambem nao estou a conseguir aceder ao wifi.
Bom dia,Os meus dados moveis deixaram de funcionar desde ontem. Poderiam ajudar? Tambem nao estou a conseguir aceder ao wifi.
Recebi a mensagem abaixo a dizer que o meu tarifario ia ser alterado a dia 11 Março. Liguei para a vodafone a fizer que nao concordava e que deviam manter o tarifario porque nao estou descontente com o mesmo. Deixei a situacao arrastar-se e ate hoje ...
Bom dia,Ontem dia 12/03 ativei os 50Gb de oferta da Vodafone pelo prémio de melhor internet móvel classificada pela DECO Proteste, no entanto não tenho internet. Após a ativação da oferta na Vodafone Happy foi me enviado um SMS automático a informar ...
De acordo com o acordo do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução dos serviços adicionais que me foram cobrad...
Vou viajar para o estrangeiro e gostaria de confirmar 2 situações :Quantos dados tenho disponíveis para utilizar tendo o tarifário Red infinity?Preciso fazer algum trabalho no meu tablet e para isso terei de usar o telemóvel como hotspot. Há alguma l...
Olá, estou com um problema em que quando conecto o hotspot de rede movel do meu Poco X5 pro á minha xbox a nat aparece como restrita oque não me permite jogar online. Gostava de compreender oque posso fazer para mudar para nat aberta
Tomei conhecimento da oferta de 50 gb para o serviço movel durante o mes de março, ja tentei ativar através do vodafone Happy no my vodafone em ambos os telemóveis que tenho mas nem sequer aparece.
Porque é que as Operadoras, incluindo a Vodafone não acumulam os dados móveis para o mês seguinte que o cliente não utilizou? Se pagamos e não utilizamos tudo porque nos retiram no final do ciclo, deveria ser um direito do consumidor, se está pago é ...
Exmos Senhores,Com referência à sentença proferida por acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, datado de 02.02.2022 (e transitado em julgado em 10.11.2022), no processo de ação popular 22640/18.1T8LSB.L1.S1, não me tendo excluído da mesma nos termos ...
Boa noiteHá dois anos, sensivelmente, aderi à ao tarifário Vodafone Yorn X, onde semanalmente eram descontados 3.99€. No ano passado a mesma passou para 4.25€ semanalmente. Até aí, e não sendo um contrato de fidelização até concordei, pois mesmo send...