cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debito indevido?

acsfranco
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,  Pela 2ª vez no espaço de poucos meses não reconheço um movimento de comunicações do meu número de telemóvel Vodafone. Desta vez, refere-se ao débito de 1,99 EUR no passado dia 18 de junho pelo uso de dados móveis (que poderia usar durante 5 dias). Eu mantenho os dados móveis deste cartão SIM sempre desativados. Por questões de segurança e transparência, recomendo que seja analisada de forma minuciosa esta questão. Obrigada pela atenção prestada. Cumprimentos.

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

taxaOlá @acsfranco


Agradecemos o seu contato. permita-nos explicar a sua questão, a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.


Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.


Caso não deseje a ativação de pacotes extras sugerimos a desativação dos dados móveis e da rede 4G. Em alternativa também podemos colocar um barramento geral de dados, dessa forma nenhum pacote é ativo em seu serviço. Para tal pode enviar mensagem privada: clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

marcosmoura
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho exatamente o mesmo problema.... Ou o ANDROID tem um bug ou a vodafone ativa o aditivo sempre que precisam de dinheiro extra vão busca lo aos clientes ... Eu até gostava de ver a evidência do trafego de dados móveis que ativou o aditivo e já agora qual foi o IP destino para resolver isto de uma vez por todas. Pelos vistos esta sempre a acontecer o problema aqui é que secalhar a maior parte dos clientes não se dá ao trabalho de reclamar por 2 eur...