Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet movel

Boa tarde. Recebi ontem a oferta de 15GB de dados móveis, no entanto após utilizar os dados, recebi mensagem a dizer que os meus dados esgotaram e agora fiquei sem dados móveis o resto do mês. Porque é que gastou o 1GB de dados móveis incluídos no me...

David1994 por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis

Boa tarde,No outro dia, foram-me retirados 1.99euros do meu saldo devido a uso de dados moveis, mas eu nunca liguei os dados. SMS recebida ás 2h da manhã, estando eu a dormir a essa hora.Hoje voltei a receber a mesma mensagem e voltram a retirar-me e...

AnaMOREIRA11 por Novo Utilizador
  • 500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Presente envenenado - oferta 5Gb vodafone happy

Boas,Se é para oferecerem ofertas destas, mais vale nem ofereceram nada.Tive oferta de 5Gb para gastar durante 7 dias no vodafone happy.No entanto, o meu trafego está a ser gasto nos últimos 7 dias, estando os 5Gb do aditivo de oferta por gastar.Ao e...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 3988 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação dos 15gb net em novo equipamento

Comprei um xiaomi redmi 11 note pro 5g há 4 dias e ainda não consegui ativar os 15gb de internet ao qual tenho direito. Não me aparece nenhuma opção na app my Vodafone e já contactei 3x o apoio ao cliente para tentar resolver a situação. disseram que...

910096646 por Novo Utilizador
  • 4831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio plafond extra cartão internet móvel

Boa tarde,Gostaria de saber se é possível efetuar o bloqueio do plafond extra, após o fim do consumo dos dados existentes,de um cartão de internet móvel a utilizar num hostpot visto que cada plafond extra tem o custo excessivo de 5€ por apenas 1GB se...

tiagommbranco por Visitante Junior
  • 2622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

aditivo internet

Boa tardeEste mes activei um aditivo extra de 5 gb ao meu tarifario. Queria saber se, caso ele acabe antes do fim do mes de faturação, se o mesmo é renovado automaticamente ou se é aplicado os 200mb até acabar o mes ?Terei de o desactivar para não re...

fatima1 por Visitante Junior
  • 456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de dados

Boa tarde,Estive recentemente 10 dias fora da UE e quando recebi a factura correspondente aos primeiros 5 dias apareceu me um consumo de dados de 5mb e 30 euros , nem sei o que esperar dos 5 dias posteriores.Durante o táxi do avião recebi logo a mens...

Mrshl por Visitante Junior
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de serviço não solicitado

Boa noite,de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho então solicitar a devolução de todos serviços adicionais que...

Tisha_tisha_ por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de serviços adicionais não solicitados

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A.Av. D. João II – Lote 1.04.1 – 8.º, Parque das Nações, 1998-017 LisboaExmos Senhores,Em resultado da sentença proferida no acórdão do Supremo Tribunal de Justiça de 03/02/2022, processo 22640/18.1T8LSB.L...

Ivan1234 por Novo Utilizador
  • 1967 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos