Comprei eSim Portugal & EU e não recebi QRCODE para ativação
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-11-2024 12:35 PM
Olá, Pessoal!
Solicitei um esim pela internet pois estarei viajando a Europa, recebi o e-mail de confirmação do pedido, mas até o momento não recebi os dados e informações para ativação do eSim. Podem me ajudar?
Já comprei outras vezes e não tive esse problema.
Solicitei um esim pela internet pois estarei viajando a Europa, recebi o e-mail de confirmação do pedido, mas até o momento não recebi os dados e informações para ativação do eSim. Podem me ajudar?
Já comprei outras vezes e não tive esse problema.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-11-2024 02:44 PM
Olá @Cris_tadeu,
Permita-nos verificar essa situação.
Envie-nos uma mensagem privada, por favor, com os dados da compra para podermos analisar.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-11-2024 02:49 PM
Mensagem privada enviada!
