Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comprei eSim Portugal & EU e não recebi QRCODE para ativação

Cris_tadeu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, Pessoal!
Solicitei um esim pela internet pois estarei viajando a Europa, recebi o e-mail de confirmação do pedido, mas até o momento não recebi os dados e informações para ativação do eSim. Podem me ajudar?

Já comprei outras vezes e não tive esse problema.
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cris_tadeu,

 

Permita-nos verificar essa situação. 

Envie-nos uma mensagem privada, por favor, com os dados da compra para podermos analisar. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Mensagem privada enviada!