Criação
Resposta
Solução
em
14-09-2025
11:55 PM
- última edição em
15-09-2025
08:02 AM
por
BrunoF_Vodafone
Exmos. Senhores,
O meu nome é Lúcia Jesus Santos, contribuinte ********, telemóvel **********
No seguimento de uma visita à loja Vodafone, procedi ao cancelamento do meu plano de internet móvel e do telemóvel associado. Pelo que me foi explicado, seria enviada uma comunicação por e-mail caso houvesse alguma multa proporcional a pagar, referente às próximas faturas.
No entanto, recebi recentemente um e-mail com a fatura no valor de 18,86€, referente à conta nº 314628694.
Gostaria de confirmar:
1. Se o meu plano de internet e o cartão SIM estão efetivamente cancelados;
2. Se existe alguma multa ou valor adicional a pagar, e, em caso afirmativo, qual o montante exato.
Informo que me mudei para o Brasil, pelo que o cancelamento foi necessário. Quero assegurar que não terei QUALQUER dívida pendente em Portugal!
Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo a confirmação oficial do cancelamento e da situação da minha conta.
Com os melhores cumprimentos,
Lúcia Jesus Santos
*Estou criando esse tópico pela conta da Vodafone do meu filho. Que ainda mora em Portugal.
em 15-09-2025 08:03 AM
Olá @GuiSantos1
Por questões de segurança, editámos a mensagem de forma a remover os dados confidenciais. Estes dados deverão ser sempre enviados por mensagem privada.
De forma a comprovar a titularidade do serviço e para podermos prestar as informações pretendidas, poderia enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada?
Nome completo do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 15-09-2025 04:43 PM