cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quero cancelar meu plano por motivo de mudança de país

nay
Visitante Junior
Visitante Junior

Preciso cancelar meu plano pois vou mudar para o Brasil dentro de tres semanas, já entrei em contato e me pediram um comprovante de residencia fiscal no Brasil, mas lá temos o comprovante de residencia, diferente do de portugal. Como uma conta de telefone, de cartão, de luz, banco, etc. Não tenho outra opção, alem da passagem de avião, comprovante de aluguel de airbnb, e talvez um comprovante em meu nome com o endereço da casa dos meus pais. Fora isso, não tem nada que se compare ao documento emitido pela junta da freguesia aqui de portugal. Não sei como proceder, só sei que a partir do momento que viajar, já nao utilizarei mais o plano e não acho justo pagar fidelidade. Já sou cliente vodafone há dois anos, mas fiz uma alteração no tarifario tem mais de 1 ano e isso atualizou minha fidelidade. Não sabia disso quando mudei, só soube depois.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nay

Compreendemos a sua preocupação e o fato de pretender encerrar o serviço devido à sua mudança para outro país.

Informamos que, para que o pedido de desativação possa ser analisado sem a cobrança de encargos, é necessário que seja submetido um pedido por escrito, com uma antecedência mínima de 30 dias, acompanhado de um dos seguintes documentos:

- Certificado de residência num país terceiro, como por exemplo um visto emitido pela embaixada portuguesa no país de destino, ou comprovativo de alteração de morada no país onde irá residir (emitido pela entidade competente, no caso do Brasil);
- Comprovativo de vínculo laboral no país de destino.

O pedido por escrito, juntamente com um dos documentos acima indicados, deverá ser enviado através do nosso formulário de e-mail.

Caso não consiga reunir a documentação necessária e pretenda avançar com o pagamento dos encargos, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente, para que possamos ajudar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone