cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de dados indevida

catariinamos
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 
Tenho um plano TV NET VOZ + 2 cartões de telemóvel com 20gb cada de dados móveis, hoje um dos números recebeu mensagem às 14:50h  informar que esgotou os dados moveis, mas antes mesmo de os esgotar conforme imagens bloqueou o consumo às 14:30h pelo a partir daí não poderia ser cobrado algum valor, o que não aconteceu... O mais estranho é que a app ainda apresenta quase 5gb de net ainda por usar, penso que haverá alguma confusão nisto, peço que verifiquem esta situação e que seja restituído o valor cobrado.                               Imagem WhatsApp 2025-07-23 às 18.13.17_9c3b69d1.jpgImagem WhatsApp 2025-07-23 às 18.13.17_015435f1.jpgImagem WhatsApp 2025-07-23 às 18.13.17_cd79c9bb.jpg

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catariinamos,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone