cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone One Number

Marshere
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Cancelei o serviço vodafone one number à uns meses, e continuam a faturar-me o serviço. Já liguei para a rede de apoio ao cliente (em Março), disseram que iam fazer o reembolso dos valores e até hoje nada. Fui ao portal do One Number, e lá confirma-se que nao tenho qualquer serviço ativo no meu número. Gostaria de saber como posso deixar de pagar por este serviço que não tenho ativo, e como posso ter os valores reembolsados.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marshere

 

Para que possamos verificar a taxação do serviço One Number nas suas faturas, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone