Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de faturas indevidas

igorsantana
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, em novembro de 2024 fui até uma loja vodafone para cancelar meus serviços tanto de internet quanto de telefonia móvel, pois estava de mudança para o Brasil. No entanto, continuo recebendo faturas sobre meu plano de serviço de telefonia móvel, mesmo não tendo mais o SIM e não estando mais em Portugal, como foi avisado na loja.

Tentei entrar em contato por e-mail, mas para fazer o formulário preciso validar o número de telemóvel, que não é possível mais. Existe alguma maneira de entrar em contacto com a Vodafone para poder solucionar isto?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @igorsantana

 

Estamos aqui para ajudar com a desativação do seu número móvel.

 

Para conseguirmos verificar o seu pedido feito em novembro, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número de telemóvel).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone