Cobrança de faturas indevidas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2025 06:49 PM
Olá, em novembro de 2024 fui até uma loja vodafone para cancelar meus serviços tanto de internet quanto de telefonia móvel, pois estava de mudança para o Brasil. No entanto, continuo recebendo faturas sobre meu plano de serviço de telefonia móvel, mesmo não tendo mais o SIM e não estando mais em Portugal, como foi avisado na loja.
Tentei entrar em contato por e-mail, mas para fazer o formulário preciso validar o número de telemóvel, que não é possível mais. Existe alguma maneira de entrar em contacto com a Vodafone para poder solucionar isto?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2025 07:23 PM
Olá @igorsantana,
Estamos aqui para ajudar com a desativação do seu número móvel.
Para conseguirmos verificar o seu pedido feito em novembro, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número de telemóvel).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

