Internet banda móvel covid 19 telescola
Boa tarde, sou cliente Vodafone 4p.Existe alguma campanha/programa ou desconto para um contrato de internet móvel banda larga.Obrigado.
Boa tarde, sou cliente Vodafone 4p.Existe alguma campanha/programa ou desconto para um contrato de internet móvel banda larga.Obrigado.
Devido ao enorme volume de videochamadas que tenho que fazer neste período (sou professor universitário) gastei a quase totalidade dos dados incluídos no meu plano (100G).Conforme o indicado na app vodafone, enviei (a partir do interface do router) u...
Boa tarde. O meu plano inclui apenas 10 gigas de dados móveis. No entanto ativei os 10 gigas de oferta também a dia 31 de Março.Neste momento esgotaram-se os 10 gigas de dados móveis iniciais, mas, como ativei os 10 gigas de oferta, supostamente aind...
Hoje, ja tive o meu ovo da Pascoa envenenado. Tenho um tarifario EASY TOTAL, sem carregamentos e aditivos obrigatorios.Independentemente de ainda ter 10GB para usar durante os proximos 16 dias, hoje com grande surpresa minha a Vodafone carregoude um ...
Bom dia, também não encontro nenhuma forma de onde possa ativar isto.Algum esclarecimento pff.
Recebi um aditivo pelo Yorn Shake It de 5gb por 5 dias, mas não consigo ativa-lo e agora que meu tarifário acabou a Vodafone está creditando outros aditivos
Viva. Sou cliente vodafone. Recebi a fatura FT 101/002407750 com 150€ de consumos de pacotes extra!! Nao fui notificado dos 80% nem dos 100%.... nem qualquer mensagem adicional!!Tenham vergonha!
Bons dias.A minha internet disponível no tarifário está prestes a esgotar e eu queria ativar um pacote extra de 5GB. Sei que da através da aplicação telemóvel my Vodafone. mas não estou a conseguir encontrar. Como devo fazer na APP?
Boa tarde Ao consultar a minha página pessoal na my vodafone não se encontra nenhuma aditivo internet ativo, bem como ao ligar o 1277 não consigo cancelar o aditivo. Isto porque recebi hoje uma mensagem da YORN a dizer que o aditivo internet 250 m...