Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores cobrados por serviços não solicitados.

Lmiguel28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!

Foram-me cobrados valores de um serviço que eu não solicitei. Os valores referem-se a aditivos de Internet, de 200 megas por 3 euros.
Acontece que eu nunca pedi esse serviço e não me foi perguntado se eu queria o mesmo, logo não tive oportunidade de fazer uma escolha, que, logicamente, seria não aceitar.
Peço por isso que retifiquem a minha última fatura, de modo a que eu pague o valor justo da mensalidade.

Atentamente
Luís Miguel Vieira
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lmiguel28 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que, caso não possua um limite de dados móveis ativo, quando esgota o respetivo plafond e continua a aceder à internet móvel, são ativados automaticamente pacotes de dados móveis extra, para que seja possibilitado esse acesso.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação do aditivo.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone