Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde, na app do myvodafone apareceu-me uma proposta de alteração de tarifário, ao fazer scroll clico (sem querer) em aceitar e aquilo disse que ficou registada a alteração, sem pedir uma confirmação. Eu não pretendo alterar o tarifário, como pos...
Recebi a mensagem abaixo a dizer que o meu tarifario ia ser alterado a dia 11 Março. Liguei para a vodafone a fizer que nao concordava e que deviam manter o tarifario porque nao estou descontente com o mesmo. Deixei a situacao arrastar-se e ate hoje ...
Ativei o serviço one number á cerca de uma semana. Hoje alterei o meu tarifario e recebi uma sms a dizer que o serviço one number tinha sido cancelado, sem eu ter pedido ou terem perguntado se eu queria cancelar. Agora pretendo activar, mas dizem que...
Após a minha primeira encomenda ser cancelada devido á transportadora não ter multibanco. Fiz nova encomenda no dia 6/05/2020 em que é problemas uns atrás dos outros. Tive problema com a ref multibanco, não recebi ref mb no email tive que pedir ajuda...
Boa tarde, durante a  manha efectuei uma encomenda no clube viva a qual ainda não recebi o email de confirmação com a ref multibanco para pagar. Podem ajudar?