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Resposta

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Solução

Internet móvel

Lmspa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho um cartão internet móvel go total o qual ativei em agosto de 2023, recentemente fiz um carregamento dia 29/01/2024 para reativar o serviço. Funcionou durante 2 dias e agora dizem que o serviço se encontra suspenso. Após várias tentativas para o suporte não consigo resolver, qual a solução?
4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lmspa

 

O Vodafone Go Total é um tarifário de internet móvel que pode ser carregado para os dias que precisar com todo o tráfego incluído. Caso o carregamento tenha sido no valor de €5,00, a validade dos dados móveis são de 2 dias. Sendo este o caso, basta carregar o valor de acordo com os dias que deseja utilizar. Pode consultar aqui todas as informações sobre o tarifário. 

 

Não sendo este o caso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente para que possamos analisar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Mandei mensagem privada

Olá @Lmspa,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Lmspa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

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