Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo aderir à oferta dos 10GB

Boa tardeSou cliente com tarifário voz RED (nº conta 311690726) e, dada a situação restritiva que o país está a passar por causa do COVID-19, pretendo também aderir à oferta dos 10GB, para uma utilização profissional de forma remota.Como foi dito vár...

RJSM por Visitante Junior
  • 2034 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Debito indevido de Pacote Extra com 100MB

Boa tarde. Regressei à Vodafone com portabilidade mas tenho um problema por resolver ainda. Nos últimos meses que fui cliente Vodafone, mantive o número com um tarifário simples sem carregamentos obrigatórios e sem dados, porque tinha como cartão pri...

pedrorito por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 10 Gb

Boa noite, tentei ativar os 10 Gb de oferta numa banda larga movel, tarifario vodafone on, mas ja fui à app e quando carrego na aba de ofertas para ativar os dados extra, aparece a mensagem "não existem dados para a opção que selecionou" e nao consig...

goncalo9832 por Super Visitante
  • 1113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aderir à oferta dos 10GB

Boa noiteTentei expor esta situação na secção Apps, SMS e Redes Sociais deste fórum, ao qual acabei por não 'obter' uma resposta decente para o meu problema.Sou cliente com tarifário voz RED (nº conta *********) e, dada a situação restritiva que o pa...

RJSM por Visitante Junior
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 10GB não activa -> Pagamento de fatura

Olá, bom dia,No meu caso, quando tento activar a oferta dos 10GB, aparece-me uma mensagem de erro que diz o seguinte: "Para realizar esta operação deverá realizar o pagamento da fatura. Aceda ao menu Faturas e Pagamentos e realize o pagamento via MB ...

Resolvido! 10Gb de oferta

Já ativei a oferta na passada terça-feira (dia 17) mas quando ligo os dados móveis não funcionam

Carolina_04 por Novo Utilizador
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

oferta de 10 GB no âmbito da situação covid19

Tenho um pacote red familia com 4 numeros sendo o meu o principal. Gostaria de saber se a oferta dos 10 GB se aplica so ao numero principal ou a todos os numeros. Eu ativei os 10GB sem problema (foi imediato) mas os outros numeros nao estão a consegu...

Clara3 por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Oferta de 10 GB

Boa tarde, Estou a tentar aceder à oferta de 10 GB, no entanto, aparece "Não existem dados para a opção que selecionou". Como posso resolver?

JP08 por Novo Utilizador
  • 3989 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

10 gigas grátis

Bom dia!Activei os 10 gigas apareceu a msg que no prazo máximo de 48h recebia uma msg da activação. Já passou mais e não recebi nada de gigas