Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Móbil Escolar

JcNevoa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz um carregamento de 10€ num número de internet móvel escolar porque não estava a funcionar.
Continua sem funcionar após vários contactos com o apoio ao cliente vim a descobrir que o contrato com o estado está suspenso. Pedi o reembolso do dinheiro e disseram que só em loja. Dirigi-me a uma loja e disseram que não era com eles mas com o apoio ao cliente.. E para desplante agora dizem que já passou 14 dias e que não me podem reembolsar o dinheiro.
Nunca fui informado que o contrato com o governo estava suspenso, nem que tinha um prazo de 14 dias para reaver o dinheiro,
No jogo do empurra andou o apoio ao cliente e todos da Vodafone e agora não me querem devolver o dinheiro.
Com o tempo que perdi e os custos em deslocações, telefonemas e o carregamento já gastei mais de 40€.
0 RESPOSTAS 0