Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à rede 5G

mariliap
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, 

Depois de ter efetuado o carregamento na semana passada do meu numero verifiquei que fiquei sem acesso à rede 4G e 5G no meu equipamento.
Hoje efetuei novo carregamento e mesmo assim, depois de reiniciar o equipamento, continuo sem acesso a estas redes.

Podem verificar o que se passa? 
Já enviei mp.

mariliap

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariliap,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone