Aditivos
Tudo sobre aditivos de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Dados moveis.

Boa tarde,esta é a segunda vez que acontece, tenho no telemóvel os dados moveis desligados e quando o telemóvel fica sem bateria e o ligo novamente é cobrado 1,99€ por dados moveis por 5 dias.Pretendo saber como proceder para me ser devolvido os 1,99...

CarlosMan por Contribuinte
  • 2964 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Cancelar tarifário com morada do CC alterada para morada Suíça

Copy paste de um texto escrito por mim no portal da queixa:Boa noite. É já a centésima vez que tento contactar a Vodafone para me cancelarem o contrato com o tarifário Red Infinity. Contactei-os há já quase 2 meses atrás ao que eles me responderam qu...

Marco96 por Visitante Junior
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

prime vedio

Boa Noite alguem me pode ajudar queria aderi ao pagamento  do prime video atravez da faturação da vodafone tenho so serviço de telemovel  como posso fazer ja que na app nao me aparece o link 

luftome21 por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

compra errada de esim

bom dia comprei erradamente o e SIM mas preciso é do físico, dá para anular a compra? ou substituir por físico?

evmatos por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Hotspot velocidade reduzida

Tenho hotspot R219z e a velocidade de download em algumas horas ( mais á noite) não passa de 1mb, upload mais forte. Gostaria que me ajudassem obrigado

Fllapy por Novo Utilizador
  • 748 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gasto excessivo de dados móveis

Bom dia,Tenho 30 GB de dados móveis mensais que nunca gasto na sua totalidade. Nos meses de maior utilização chego a gastar cerca de 15 GB, não mais que isso.Hoje, dia 06 de agosto, a app My Vodafone indica que já goram gastos 13,18 GB. Gostaria que ...

Sofia_87 por Visitante
  • 1573 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote de dados gratuitos em roaming

Estou neste momento na Itália, e como sabia que ia ter um acesso à internet durante a minha estadia decidi marcar uma das 2 semanas de dados móveis oferecidos pela vodafone para a de 05-11 de agosto, quando ativei os dados móveis recebi a típica mens...

Matteo por Novo Utilizador
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! O meu sincero agradecimento à Vodafone

Venho, por este meio, aqui declarar o meu sincero agradecimento à equipa de apoio e suporte da Vodafone.Ocorreu-me uma situação recentemente em que estava numa "área cinzenta" sobre tarifação de uso de dados.Contactei o apoio da Vodafone e resolveram...

joao_mario por Contribuinte
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Associação da Vodafone GO Total à app My Vodafone

Boa tarde,Estou a tentar adicionar o meu cartão Vodafone Go Total à minha app My Vodafone, sem sucesso.Ao adicionar o cartão é enviado um SMS com uma chave, que posteriormente insiro na app mas obtenho sempre uma mensagem de erro.Tendo já tentado est...

ELM por Ultra Visitante
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos