Aditivos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

100 MB dados móveis por 1,99€ por 5 dias

Boa tarde,Dia 23 de junho recebo sms com informação de 100 MB de dados móveis extra por 1,99€. Não pedi dados extra e no mesmo dia 23 de junho foi descontado do saldo o montante de 1,99€.Não tendo pedido nada, solicito o crédito no saldo do valor des...

Verão Yorn 50 gnr e 4g

Boa noite, quando tento ativar o pacote de 50gb este diz não ser possível e pede para voltar a tentar novamente mais tarde. Tenho tentado todos os dias mas sem sucesso. No entanto reparei também que só tenho tido rede 3g e antes tinha sinal de 4g. Co...

CatarinaSofia por Visitante Junior
  • 1854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VERAO YORN COM 50GB

Boa noite, tenho o tarifário Yorn 10GB e estou já a alguns dias a tentar ativar o Verão Yorn com 50GB e não consigo de maneira nenhuma, seria possível ajudar-me nesta situação?Muito obrigada!

Problemas dados moveis

Boa noite, Esgotei os 10GB de dados moveis, fiquei sem dados, carreguei o telémovel e continuo sem ter acesso a eles, nem mesmo a opção de extra. Seria possível ter extra dados, se sim não consigo ativar.

Ismael2 por Novo Utilizador
  • 3859 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta 15 Gb, Smartphones

Boa Tarde. Adquiri o telemóvel novo numa loja Vodafone, e quando ligo para o 12712, diz que lamentamos mas esse aparelho não pode aderir à campanha?? Na aplicação My Vodafone, também não aparece nada e já adquiri o tlm na segunda feira (dia 7setembro...

romeucolaco por Novo Utilizador
  • 5480 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativação campanha 15gb internet movel

Olá. Estou a tentar ha uns dias ativar a campanha dos 15gb de Internet móvel no nosso equipamento que adquiri recentemente mas não consigo nem na app e nem através da linha. Já falei com o chat, e dizem que tenho que tentar mais tarde, mas a verdade ...

Anasuya por Novo Utilizador
  • 1963 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo activar os 15 GB

Boa tarde,Comprei um equipamento e supostamente tinha direito a 15 GB de internet.Apesar de estar na APP, quando tento activar dá erro e quando ligo para o 12712 diz que não é possível processar o pedido.Há alguma forma de resolver a questão rapidame...

Tegarcia13 por Novo Utilizador
  • 1928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivos internet

Bom dia Foi me novamente debitado 1,99€ por mais 100 MB de internet no telemóvel. Não pedi, nem quero o aditivo. Como cancelar? Obrigado

carla76 por Novo Utilizador
  • 2666 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar aditivo de Internet

Pedi um aditivo de internet em fevereiro e e pedi de imediato para que fosse cancelado. Contudo, a informação quanto ao aditivo continua na aplicação pelo que contactei por várias vezes assistentes que me disseram que o aditivo já estava cancelado. H...

Andreiacfa por Novo Utilizador
  • 3244 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Campanha 15Gb de dados móveis.

Boa Tarde. Adquiri dois telemóvel novos numa loja Vodafone. Num dos telemóveis consegui aderir a oferta na My Vodafone. No outro quando ligo para o 12712, diz que "lamentamos mas esse aparelho não pode aderir à campanha". Na aplicação My Vodafone, ta...

Danielrod por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos