ELM
Super Visitante
Super Visitante
desde ‎05-05-2017
‎17-01-2023

As minhas estatísticas

  • 9 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 2 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde, Tenho um cartão Vodafone Go que estou a tentar recarregar, mas obtenho a seguinte mensagem de erro: "O número que introduziu não é elegível". Já confirmei que o número introduzido está correcto e foi, aliás, introduzido pela própria app da...
Bom dia, Tenho ainda cerca de 10gb por consumir do meu tarifário de internet móvel, mas foi-me cortado o acesso. Ontem recebi dois SMS contraditórios: . Um que me informa que esgotei os dados. . E outro que me informa que atingi 50% do tráfego incluí...
Tenho tarifário Yorn e estou a tentar activar a oferta Amazon Prime, sem sucesso.Ao seguir os passos indicados obtenho apenas as ofertas de HBO e Tidal.Como posso activar a oferta Amazon Prime?
Boa tarde, Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar-me que esgotei os dados do meu tarifário de internet móvel e fiquei simultaneamente sem acesso à internet. Contudo, uma vez que monitorizo o consumo de dados com regularidade, sabia que não seria p...
Bom dia, Encomendei um Cartão SIM de dados-15 dias na passada 2ª-feira, tendo efectuado no mesmo dia o seu pagamento por transferência bancária. Na 3ª-feira recebi um SMS e um email, ambos a comunicarem-me que a encomenda havia sido cancelada. Liguei...
Votos fornecidos a