Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2022 09:09 AM
em 14-08-2022 10:02 AM
Olá @ELM
Agradecemos o seu contacto.
Para verificarmos esta questão do planfond de dados móveis e do acesso, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-08-2022 09:58 AM
Agradeço a resposta.
Entretanto voltei a ter acesso aos dados., perdendo-o novamente mais tarde. Situação que se manteve por períodos longos e intermitentes (apesar de ter outro telemóvel com ligação Vodafone que manteve sempre o acesso à rede de dados).
Contudo, actualmente estou a aceder aos dados sem problemas, pelo que o problema não se mantém.
Se a situação persistir, voltarei a contactar-vos. Obrigado.
em 15-08-2022 10:09 AM
Olá @ELM
Agradecemos o seu contacto e feedback.
Ficamos contentes que agora esteja a conseguir aceder sem problemas.
Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.
Desejamos um bom feriado.
Obrigada,
Susan_Vodafone