Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! chamada 211901304

Bom dia. Recebi uma chamada de um nr que diz ser da Vodafone, 211901304. Queria apresentar um tarifário especial por ser um nr Yorn antigo. Sabia o meu nome, nr (obviamente) e tarifário. Estranho o procedimento que indica que envia um email com a pro...

MarinaPires4 por Novo Utilizador
  • 5886 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G

Bom dia, atrasei-me a efetuar o carregamento para o tarifário uma hora e perdi acesso ao 4G, isto já há 2 semanas , entretanto todos os pagamentos tem sido pontuais mas continuo sem 4G, agradecia que resolvessem o assunto .Obrigado

Nota de faturação de serviço Netflix inexistente

Parece um problema recorrente aqui..Hoje (dia 24/10/23), recebi pelas 21:15 horas, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuida ao dia 17/9 pelas 23.44. Não tenho esse serviço associado à Vodafone e segun...

Sem serviço em roaming

Boa tardeDeixei expirar o prazo de carregamento. Efetuei o carregamento na APP my Vodafone mas continuo sem serviço no telefone.Como resolver esta situação?Obrigado

Joaopm8 por Novo Utilizador
  • 585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro NE113 na activação do OneNumber

Boa noite,

Tenho um iPhone 14 PRO + Apple Watch LTE e aquando ativação do serviços OneNumber recebo o erro NE113. Ja reiniciei ambos os aparelhos, e tentei diversas vezes activação, mas sem sucesso.

Quais os próximos passos recomendados?

Obrigado.

Meik por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fraude

Sofri uma fraude na minha linha , mês passado e tive que trocar meu número por outro e formatar o telemóvel pois , ocorreu nova mente este mês seguido ne um valor exuberante...

franklin02 por Novo Utilizador
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas passadas

Estou a meses tentando uma coisa simples porém, para a Vodafone é um bicho de sete cabeças.Preciso das minhas 12 últimas faturas de quando meu número ainda era pós pago.Já fiz de tudo e para piorar os atendentes do Toby , simplesmente não respondem m...

Geraldo3 por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Prêmio Vodafone happy

Bom diaRecebi uma máquina café nos prémios da roda da Vodafone happy , já enviei email para o e-mail indicado, e ainda não responderam tem ideia do tempo que por norma demoram a responder ?Desde já agradeço a quem puder ajudar

Luís_1995 por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Informação sobre Roaming

Boa noite,Estou há 4 meses no estrangeiro, no EEE, e tenho utilizado o tarifário Vodafone de forma regular. O tempo que estive fora de Portugal foi superior a 50%.Visto que estarei fora do país ainda mais dois meses antes de voltar definitivamente pa...