Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Go4mobility

Estou com problemas com essa situação. Dois meses seguidos sendo cobrado mais de 17 euros em minhas facturas. Também quero meus valores restituídos e esse serviço imediatamente desativado, pois não fiz nenhuma solicitação de que fosse ativado esse se...

Willian83 por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel indisponível

Bom dia, Deixei a data de carregamento do tarifário passar e fiquei sem rede móvel, impossibilitada de fazer comunicações.Procedi ao carregamento através da aplicação MyVodafone, e o dinheiro do meu tarifário já foi debitado no entanto encontro me se...

Ana610 por Novo Utilizador
  • 791 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas/Falta de Rede Móvel

Olá, resido em São Bento, Porto de Mós, e desde se sempre que a rede móvel é escassa, e em algumas zonas inexistente. Atualmente andam a ser montadas antenas na zona, uma pelo que se vê parece estar ligada, mas a rede móvel não melhora, aliás está ai...

Cátia93 por Super Visitante
  • 909 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra online sem número de telefone

Olá,Gostaria de subscrever o Red Infinity durante um mês, mas não há nenhuma loja Vodafone perto da minha casa.Se eu comprar um cartão SIM gratuito da Vodafone na vossa loja online, posso aderir ao Red Infinity online?Quando tento comprar na loja onl...

Shizuku por Novo Utilizador
  • 1114 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Promoção HBO MAX Vodafone

Boia noite, Tenho tido bastantes dificuldades em aceder à HBO max. Entrei em contacto convoco e estive uma manhã à espera que me resolvessem o problema. Hoje lá me ligaram a dizer para fazer uma nova conta. Assim o fiz...o problema é que continuo sem...

jpdiona por Visitante Junior
  • 878 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato de tarifário

Venho por este meio reclamar que fui enganada. Ao tentar fazer um contrato de um tarifário, uma funcionária ofereceu-me um valor, em que neste caso seria: o titular a pagar um preço, e os adicionadas pagarem um preço mais baixo, mas ao rever o meu co...

soaresm por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DESAGRADO PELOS ASSISTENTES DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO

Boa noite.Sou cliente da Vodafone à 5 anos e meio, bastante satisfeito a todos os níveis mas venho mostrar o meu desagrado pelos assistentes do serviço de atendimento da Vodafone, pelo seguinte.No dia 08/09/2023, liguei para o apoio a clientes a info...

António8 por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Técnico não apareceu

Boa tarde,Vista do técnico agendadas para hoje às 16.00. Não apareceu, não ligou.Perguntei ao apoio, não sabem o que aconteceu, não sabem quando virá.Estive o dia todo sem internet em casa (dia de TRABALHO) . Tive que me desenrascar com um Hotspot qu...

jean_f_05 por Novo Utilizador
  • 564 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming em França

Boa tarde, neste momento encontro-me em França e apesar de ter um carregamento recente e ter tentado as múltiplas soluções presentes aqui no fórum nenhuma delas foi bem sucedida. Preciso de ajuda o mais rapidamente possível pois necessito do acesso a...

dpereirinha03 por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos