Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon prime

Olá boa tarde, como o meu serviço Yorn oferece-me 6 meses grátis de Amazon prime, ativei o plano mas ao começar a utilizar a aplicação da prime video diz-me que não tenho o prime e pede-me cartão bancário para fazer o pagamento. Gostava de saber se m...

Tatiana26 por Novo Utilizador
  • 719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Eu venho para denunciar uma vez mais este Empresa incompetente e desonesta , alteram os valores das facturas sem ter vergonha na cara , está é terceira reclamação escrita que faço , reclamação que me dá o direito a solicitar o encerramento de contrat...

Reclamação

Estou sem serviços Vodafone desde dia 15/10 e para aceder ao atendimento tecnico tive que ligar de outra rede e por isso foi-me cobrado o valor de 10,00 €. Uma vez que a chamada foi efetuada porque não tenho acesso à rede Vodafone gostaria de ser res...

Avaria Comum

Bom dia,Já estou sem serviço TV/NET/VOZ desde segunda-feira (16/10) e o TOBI diz-me sempre que se trata de uma avaria comum e que estaria, segundo o apoio técnico, resolvida durante a tarde do dia de ontem, mas, na verdade, continua tudo igual.Gostar...

desamaia por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Liefertermin vom Vertrag abweichend

Gute Nacht. Ich habe eine E-Mail erhalten, in der mir mitgeteilt wurde, dass sich die Lieferung aufgrund meines Mobiltelefons/Vertrags verzögern wird, die für den 24.10.2023 geplant war, und der Verkäufer im Geschäft teilte mir mit, dass sich die Lie...

Sus12 por Novo Utilizador
  • 1938 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Loja empresarial

Bom dia, tenho um cupão para gastar na loja empresarial da vodafone.Os valores têm no final valor total com e sem iva, sendo a loja empresarial pago o iva?

fabiannunes por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PERDI TODOS OS CONTACTOS DO CARTÃO SIM!!!!

INADMISSÍVEL... Deois de estar 1 ano sem resposta a tudo o que me foi exposto fazem-me a pior coisa que me podiam fazer: perderam todos os meus contactos do cartão! Fui pedir a via Nano SIM, pois tinha Micro SIM e este não dava num telemóvel novo que...

Vafonso24 por Super Visitante
  • 2726 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Go 4 Mobility

Há 1 mês contactei a Vodafone reportando a facturação de Serviços de valor acrescentado em nome desta empresaGo 4 Mobility mas a Vodafone descartou qualquer culpa e forneceu um numero para barrar este srviço , o que foi feito, 1 mês passou e mais 17 ...

maduras por Super Visitante
  • 17971 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Serviço Premium

Bom dia, apareceu na fatura valores a cobrar de Serviço Premium num dos 2 cartões associados a minha conta Vodafone. Como cancelar esse serviço que eu não sei do que se trata. Obrigado pela atenção

Justin0 por Novo Utilizador
  • 1762 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos