Deixei de apanhar 4G
Boa noite.Deixei de apanhar, sem motivo aparente, 4G no meu aparelho.Poderá ser do cartão SIM, visto que não alterei nenhuma configuração no meu dispositivo?Obrigada
Boa noite.Deixei de apanhar, sem motivo aparente, 4G no meu aparelho.Poderá ser do cartão SIM, visto que não alterei nenhuma configuração no meu dispositivo?Obrigada
Bom dia, venho por este motivo entrar em contacto pois fiquei sem serviço, tv net voz durante algum tempo na minha zona. A Vodafone enviou me a faturação desse mesmo mês na qual foi dada uma nota de credito de 98,45€. Eu deparo me com uma nota de cre...
Mudei recentemente de tarifário móvel e tv/net/voz. Antes tinha subscrições de TIDAL, HBO Max e Amazon Prime. Depois da mudança fiquei com HBO Max e Amazon Prime. Tudo certo, no mesmo dia fiquei sem acesso à conta do TIDAL. Problema é que um mês depo...
Boa noite,No passado dia 27-12-2023, pelas 11:31, após 30 minutos ao telefone, para solicitar alteração de morada do serviço, foi me indicado que teria de ter mais 24x de fidelização, foi realizada uma proposta, aceite por SMS, com a respetiva altera...
Boa-noite.Fiz uma encomenda na loja online e ficou agendada a entrega para hoje, dia 20/12/2023.Tudo parecia correr bem, visto ter recebido um e-mail do Apoio a clientes Vodafone dizendo que a encomenda tinha sido expedida e que a receberia brevement...
Oi pessoal,Estou tendo problemas para usar o gb whatsapp no techbigs no meu celular.Não posso mandar mensagens para meus amigos, vocês sabem por quê?Espero que todos me ajudem a consertar.Obrigado!
Bom dia! foi me cobrado serviços premium 4 vezes na fatura, mas nao sei ao que isso corresponde, nem como poderei cancelar. Após varias tentativas nao consigo falar com ninguem da linha de apoio
Hi. I am currently in the Middle East with more than enough pre-paid balance. I can make calls using my Vodafone number roaming but I can not receive calls. Can anyone tell me why and how to resolve this issue. Thanks.
Boa tarde,Pedi um cartão E-sim com o principal intuito de utilizar o mesmo número no applewatch.Segui todo o procedimento de acordo com as informações fornecidas pelo site vodafone.pt.Tenho o telemóvel a funcionar corretamente só com o E-SIM mas no c...
Bom dia a minha tv não sintoniza. Ligo inicia a programação e depois pára e fica com ecrã preto em 10 segundos. Já tentei desligar a box varias vezes e ligar e continua a dar a mesma coisa. Tento ligar para os vossos serviços e são a porcaria que já ...