VoLTE
Boa noite.Gostava de saber se a utilização do serviço VoLTE implica algum custo adicional associado à realização de chamadas, envio de sms? Obrigado
Boa noite.Gostava de saber se a utilização do serviço VoLTE implica algum custo adicional associado à realização de chamadas, envio de sms? Obrigado
Boa noite,Fui informada por um operador que a Vodafone neste momento tem um bloqueio que impede que os seus clientes recebam chamadas de números verdes (800).É possível confirmar esta informação? O bloqueio à recepção de chamadas não é algo que defin...
Olá!Fiz dois carregamentos seguidos, um de 7,5€ e um de 7€, e apenas um entrou o primeiro, contudo o segundo também me descontaram o dinheiro da conta. Recebi esta mensagem passado dois minutos, “Foi verificado um erro com a sua transacao. Por favor,...
Boa tardePretendo por este meio enviar uma sugestao a vodafone que esta a causar a empresa um grande problema relativamente a pagamentos bancarios.Pois o serviço 2ª via de cartoes (do numero 800 910 048) devia informar o cliente que ao trocar o carta...
Boa tarde,Estou no estrangeiro (UE) há 1 mês e fiquei sem saldo. Carreguei há pouco 10€ (superior ao valor semanal Yorn de 2,75€), mas não tenho rede, não consigo enviar ou receber mensagens nem chamadas.Já retirei o SIM e voltei a colocar, e já rein...
Boa tarde, existe atualmente alguma previsão para o lançamento do serviço VoWifi por parte da Vodafone, este ano? Pois vivo numa região, onde este serviço dá bastante jeito. Obrigado.
Pelo segundo mês (Agosto e Setembro) que me fazem a cobrança indevida de serviços premium, que nunca subscrevi.Só posso concluir que se trata de fraude ou burla (crime).Solicito a intervenção por parte da Vodafone para se acabar com as cobranças inde...
Comprei um acessório na loja online mas o equipamento veio avariado. Como faço para devolver/trocar? Já liguei para o apoio mas não me sabem ajudar.Obrigado.
Bom dia,Há 1 ano foi-me oferecido o Amazon Prime por 12 meses, porque era novo subscritor do Pacote fixo de Tv e Net.Entretanto a oferta expirou em Setembro, e já-me cobraram 4,99€ na fatura sem me perguntar se queria renovar o serviço.Pior ainda, nã...
Inconcebível, não haver um e-mail onde se possa fazer uma reclamação. Falar com vocês é quase tarefa impossível... E dialogar, com o Tobi, estou eu cheio. Serve a presente msg, pedir vos que me resolvam o problema da net, em casa, já que está sempre ...