Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Deixei de apanhar 4G

Boa noite.Deixei de apanhar, sem motivo aparente, 4G no meu aparelho.Poderá ser do cartão SIM, visto que não alterei nenhuma configuração no meu dispositivo?Obrigada

magnasilva por Novo Utilizador
  • 607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de Faturação

Bom dia, venho por este motivo entrar em contacto pois fiquei sem serviço, tv net voz durante algum tempo na minha zona. A Vodafone enviou me a faturação desse mesmo mês na qual foi dada uma nota de credito de 98,45€. Eu deparo me com uma nota de cre...

RodrigoCosta por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem subscrições (HBO Max) indevidamente

Mudei recentemente de tarifário móvel e tv/net/voz. Antes tinha subscrições de TIDAL, HBO Max e Amazon Prime. Depois da mudança fiquei com HBO Max e Amazon Prime. Tudo certo, no mesmo dia fiquei sem acesso à conta do TIDAL. Problema é que um mês depo...

jpteixeira por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não entrega da encomenda

Boa-noite.Fiz uma encomenda na loja online e ficou agendada a entrega para hoje, dia 20/12/2023.Tudo parecia correr bem, visto ter recebido um e-mail do Apoio a clientes Vodafone dizendo que a encomenda tinha sido expedida e que a receberia brevement...

Pite por Super Visitante
  • 5648 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Bom dia! foi me cobrado serviços premium 4 vezes na fatura, mas nao sei ao que isso corresponde, nem como poderei cancelar. Após varias tentativas nao consigo falar com ninguem da linha de apoio

nenokas por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Can't receive calls when abroad

Hi. I am currently in the Middle East with more than enough pre-paid balance. I can make calls using my Vodafone number roaming but I can not receive calls. Can anyone tell me why and how to resolve this issue. Thanks.

HRK por Novo Utilizador
  • 1418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-SIM smartwatch "ordem em curso"

Boa tarde,Pedi um cartão E-sim com o principal intuito de utilizar o mesmo número no applewatch.Segui todo o procedimento de acordo com as informações fornecidas pelo site vodafone.pt.Tenho o telemóvel a funcionar corretamente só com o E-SIM mas no c...

zzzmiguel por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv sem sintonizar

Bom dia a minha tv não sintoniza. Ligo inicia a programação e depois pára e fica com ecrã preto em 10 segundos. Já tentei desligar a box varias vezes e ligar e continua a dar a mesma coisa. Tento ligar para os vossos serviços e são a porcaria que já ...

Taniafrias por Visitante Junior
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos