VoLte
Boa tarde tenho um xiaomi Redmi Note 8 Pro e gostaria de activar o VoLte.Obrigado
Boa tarde tenho um xiaomi Redmi Note 8 Pro e gostaria de activar o VoLte.Obrigado
Olá. Fiz um plano com a Vodafone e nele adicionei dois números, sendo um deles com portabilidade. Já faz uma semana que estou aguardando a Vodafone enviar o email para que eu possa ativar os cartões. Antes haviam cadastrado o email errado, mas após a...
após um factory reset o meu número yorn deixou de se registar na rede 4G, só consigo aceder a H+.podem regularizar a situação, por favor? que dados preciso fornecer? obrigado.
Boa noite!Há coisa de 3/4 fiquei, do nada, sem 4g! Tenho apenas 3g e aparentemente e talvez naturalmente a rede bastante mais lenta!Já confirmei e tenho as definições corretas, já reiniciei o equipamento(iphone xs max) e mesmo assim nada...
boa tarde tenho um problema o roter está na sala e quando subo para os quartos perco quase metade do sinal. ja me falaram em meter um repartidor mas tinha que passar um cabo de rede que é complicado. os repartidores sem cabo resolve o problema ja v...
Bom dia, Efectuei o pedido online para obter uma segunda via do meu cartão SIM mas não havia nenhuma opção para escolher que tipo de cartão SIM.Queria apenas ter a certeza que é enviado o que preciso, um nano SIM, visto que neste momento tenho um Mic...
Boas, Notei há dias que a minha internet móvel passou de 4G para 3G, já reiniciei o telemovel, está actualizado tudo ok do lado do equipamento. Do nada perdi o 4G e onde moro era bastante boa a rede, inclusive em alguns momentos mais rápida que a res...
bom diaAcabei de adquirir um telemovel novo pelo cluve viva, contudo o cartão do equipamento novo é nano e do atual que tenho é micro.pegunto se o cartão que veio acompanhar o novo telemovel poderá ser alterado par o meu numero atual.o que devo fazer...
Boa noite.Já há duas semanas que ligo para vocês para me desbloquearem os dados móveis, pois estavam bloqueados, e agora mudei o tarifário e queria voltar a ativá-los.Todas as vezes que falei com vocês, dizem que já está resolvido e que já estão desb...
Bom dia, Gostaria de saber se a Vodafone tem uma oferta de recepção na Internet para clientes com uma antena de satélite?Não consigo encontrar nenhuma informação sobre isso em nenhum lugar no site. Vivo num lugar sem rede de fibra. Obrigada!R. Meier