Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura

Bom dia! foi me cobrado serviços premium 4 vezes na fatura, mas nao sei ao que isso corresponde, nem como poderei cancelar. Após varias tentativas nao consigo falar com ninguem da linha de apoio

nenokas por Novo Utilizador
  • 631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Can't receive calls when abroad

Hi. I am currently in the Middle East with more than enough pre-paid balance. I can make calls using my Vodafone number roaming but I can not receive calls. Can anyone tell me why and how to resolve this issue. Thanks.

HRK por Novo Utilizador
  • 1441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-SIM smartwatch "ordem em curso"

Boa tarde,Pedi um cartão E-sim com o principal intuito de utilizar o mesmo número no applewatch.Segui todo o procedimento de acordo com as informações fornecidas pelo site vodafone.pt.Tenho o telemóvel a funcionar corretamente só com o E-SIM mas no c...

zzzmiguel por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv sem sintonizar

Bom dia a minha tv não sintoniza. Ligo inicia a programação e depois pára e fica com ecrã preto em 10 segundos. Já tentei desligar a box varias vezes e ligar e continua a dar a mesma coisa. Tento ligar para os vossos serviços e são a porcaria que já ...

Taniafrias por Visitante Junior
  • 693 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS One Number

Olá,Tenho o serviço One Number mas não consigo enviar ou receber SMS. Porquê?obrigado.

filipePT por Novo Utilizador
  • 2216 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

ESTOU A SER **bip**

O que me dizem a ontem, dia 18 de dezembro 2023, ter tentado subscrever a SPORT TV, e não conseguir, porque a app estar a dar erro…Liguei para o apoio ao cliente e disseram que an app estava com problemas e que iam resolver.Não consegui subscrever o ...

Tv no PC

Desde que a app foi descontinuada que não consigo ver TV no computador.A assistência "está a resolver" o problema, mas até agora não tenho solução.Não sei o que fazer... e estou farto de aguardar...

AJConceicao por Novo Utilizador
  • 859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FATURA

Boa tarde, queria a vossa ajuda no sentido de saber o porquê de na minha fatura deste mês aparecer um consumo de tv de 3,66?Obrigado

Paivas70 por Novo Utilizador
  • 1230 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição GameZone - Pedido de cancelamento

O meu filho recebeu uma mensagem sobre uma subscrição num site de jogos (deverá ter subscrito sem saber). Pretendo cancelar esse serviço ou cancelar qualquer tentativa de cobrança da parte do serviço. Podem ajudar? Obrigado.

MrClaro por Novo Utilizador
  • 7641 Apresentações
  • 2 respostas
  • 3 Votos