Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Verificar se o numero esta activo ou não

Existe alguma forma de saber, atraves do site myvodafone, so o numero está activo ou nao? Neste momento nao consigo aceder ao meu cartão sim vodafone, e não sei se é um problema do dispositivo ou do serviço. Obrigado

loading por Super Visitante
  • 4467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como reativar o meu dispositivo e cartão sim???

Bom dia, noutro dia eu bloquei o meu cartão sim e dispositivo no site da myvodafone e agora nao estou a conseguir desbloquear. Quando tento reativar no site ele pede-me para esperar 30 minutos mas nada acontece. 

rmpm por Novo Utilizador
  • 2274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede do estrangeiro

Boa noite.Estou há horas sem rede em Espanha. Já tentei ligar através da rede móvel manual, sendo que as redes disponíveis aparecem com a indicação de proibido. Já desliguei e liguei diversas vezes o telemóvel e nada.

Marciagomes por Novo Utilizador
  • 1727 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Informações por escrito: elegibilidade

Boa tarde, Ontem fui contactada pela Sra.D. Xxxx Xxxxxxx da Vodafone que me indicou que (após quase 5meses de processo) a minha morada não seria elegível para fibra.Agradeço que essa informação me seja enviada via email.Agradeço também que me seja fa...

CarlaMCSilva por Novo Utilizador
  • 1628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher Loja Online Não funciona

Boa tarde, Já há dois dias seguidos que os vouchers não estão a ser aceites na loja online e que sempre que ligo para a Vodafone a situação está em análise. Podia ter adquirido os meus equipamentos ontem e hoje já os teria, mas devido a esta situação...

franca111 por Novo Utilizador
  • 3155 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativação do cartão SIM

Boa tarde, Resido no estrangeiro e reparei hoje que o meu número português já não esta ativo.Não sei ao certo quando ocorreu, mas gostaria de reativar o número.Vi numa thread de 2016 que talvez seja possível reativar se caso o número esteja desativad...

dmilitao por Novo Utilizador
  • 1614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviços

Tentei varias vezes submeter o pedido de cancelamento dos serviços através do vosso formulario https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html sem sucesso. Diz sempre que ocurreu um erro ao submeter. Há outra forma de entrar em contacto com a...

Roaming no Brasil

Caro João, não consigo usar meu roaming vodafone yorn no Brasil. Preciso receber sms. Pode me ajudar? Grata

Niedja por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos