Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novamente sem acesso ao 4G

Bom dia, é a 2a vez em duas semanas.Tenho novamente o serviço suspenso e estou a pagar o mesmo. Tenho apenas acesso à rede 3G. Agradeço que verifiquem a situação por favor. Não compreendo como pode acontecer, uma vez que a semana é cobrada sempre no ...

CACMagalhaes por Visitante Junior
  • 2313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas de entrada como número desconhecido

Boa noite.Desde há dois dias que as chamadas de entrada surgem como números desconhecidos, mesmo as de quem eu tenho o contacto gravado.Já verifiquei permissóes da aplicação "Telefone" e da "Call+" e está tudo ok. A forma como consegui resolver foi i...

RuiRod por Super Visitante
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Não tenho rede no telemovel

Desde ontem +- que não tenho rede no telemove, ao inicio pensei que fosse o telemovel, meti o SIM noutro telemovel e a mesma coisa. Sem rede Preciso que isto seja resolvido rapidamente, obg

filipefs97 por Ultra Visitante
  • 3367 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Rua inteira sem serviço

Boa tarde,Em pleno século 21 não sei como é possível deixarem 1 rua inteira sem serviço desde dia 12 de maio! Há pessoas em teletrabalho, em casa o dia todo e ninguém tem previsão da resolução do problema! Já liguei para a Vodafone várias vezes, semp...

Joset1993 por Novo Utilizador
  • 2409 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

não registado na rede estrangeiro

Boa tarde,viajei para fora, não tenho valores em débito e não consigo fazer o registo na rede, reiniciar móvel, activar e desactivar modo de avião, fazer a procura manual da rede e nada...Agradeço a V. ajuda

lcosta12 por Visitante Junior
  • 1676 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede 5G

Enquanto a Vodafone se prepara para lançar a sua rede 5G, existem planos para permitir que os planos Yorn acedam à rede 5G?Se sim, há alguma informação sobre preços?

Resolvido! Não tenho acesso ao 4G

Boa tarde,  Por esquecimento de carregamento do meu tarifário Yorn (carreguei 30 min depois do limite) não tinha o dinheiro necessário para o débito da semanada. Com isso fiquei sem o acesso ao 4G.

cesar_vides por Novo Utilizador
  • 3949 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Go Total Carrega-se e depois nao liga ao 4g

Novamente fiz o carregamento do tarifario no dia em que terminou e estou sem 4g ...Paguei e nao estou a puder usufruir ....Para curiosos, basicamente carregamos e ele continua suspenço, como o que me aconteceu das outras vezes... preciso urgente da r...

dragg por Visitante Junior
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente sem 4g

bom dia  estou novamente sem 4g apos efectuar o carregamento do tarifario go total.... Preciso de resolvam urgentemente 

• 1749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente sem 4g

Bom dia Estou novamente sem o 4g apos o carregamento Preciso de ajuda urgente pois preciso de enviar documentos

• 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos