Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contato através de e-mail

Boa tarde, será possível alguém me dar uma ajuda, estou a tentar contactar a Vodafone por email à duas semanas. Não obtive qualquer resposta, alguém me sabe indicar um email para onde eu possa enviar uma mensagem URGENTE. E obter uma resposta URGENTE...

PNunes87 por Novo Utilizador
  • 12672 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Tempo de chamada, no V8

Tenho um telemóvel Vodafone V8, que me desliga a chama ao fim de apenas 4 toques!Há alguma forma de poder aumentar o tempo de chamada, até que do outro lado alguém atenda?Obrigado!

ASR60 por Visitante Junior
  • 3560 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do numero

Foi-me cancelado o meu número de telefone apenas porque fazia parte, recentemente, do pacote de outra pessoa. O titular desse contrato pode cancelar o meu número, que tinha há mais de 15 anos, sem que tivesse sido feito qualquer chamada para mim. Agr...

catarina82 por Novo Utilizador
  • 1233 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

codico NCK

Bom dia venho por este meio saber o que preciso fazer para pedir o codico NCK para poder desbloquear um telemovel para outra rede. Obrigado Daniel Machado

DanielMachado por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Password conta Vodafone (não do MyVodafone)

Boa tarde,Frequentemente quando eu ligo ou me ligam da linha de apoio,pedem-me uma suposta password da conta(não confundir com MyVodafone) que estará associado ao meu perfil da conta,e às vezes não continuam com a conversa porque não digo a password....

Tiago3 por Visitante
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Rede Móvel muito fraca

Boa tarde, Na minha localidade estou apanhar velocidades de 4G entre 5Mbps a 10Mbps, através do apoio telefónico só me despacham e dizem que o problema é do meu telemóvel. Precisava que me dessem alguma indicação a que se deve esta falha do serviço e...

luiscmafonso por Novo Utilizador
  • 2732 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ativar cartao sim

boa noite, recebi hoje via ctt cartao sim EASY91 gostaria de saber como o ativar. Obrigado

almeida1956 por Novo Utilizador
  • 28608 Apresentações
  • 17 respostas
  • 2 Votos

Dúvida sobre identificação do número no sync.me

Boa Tarde, Eu atualmente pesquisei o meu número no sync.me, pois me dizeram que não estava identificado em meu nome.Quando eu pesquisei vi que realmente não estava o meu nome mas estava com a minha foto. Não sei se existe algum modo de alterar o nome...

Raks_99 por Novo Utilizador
  • 2174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos