Serviços Diversos - MOBIBOX
Boa tarde,Na minha factura de mai.2021 aparece a 30.mai às 08:59 um débito com a descrição "MOBIBOX".Quero saber de que se trata?ObgFR
Boa tarde,Na minha factura de mai.2021 aparece a 30.mai às 08:59 um débito com a descrição "MOBIBOX".Quero saber de que se trata?ObgFR
Sou cliente fidelizada, faltam-me 12 meses... quero actualizar a morada porque o contrato de aluguer não vai ser renovado pela senhoria, quero apenas transferir os serviços para a nova morada, não quero fazer alterações ao contrato, não quero rescind...
Boa noite, estou sem serviço em casa (internet, voz, TV) e a luz LOS do router está vermelha.Já tentei reiniciar o serviço.Não consigo contactar o apoio técnico porque nada funciona. Obrigada
Após a renovação do contrato de serviços Vodafone que inclui a oferta de HBO por 24 meses, estou há 3 dias a tentar a ativação deste serviço mas sempre com a mensagem de que a ativação não é possível e que devo tentar mais tarde.
Boa tarde, O telemóvel do meu pai avariou e só agora tem outro mas ao inserir o cartão SIM este não deixa fazer qualquer chamada ou mandar mensagem. Ao ligar para o número diz que não está atribuído.
Ola, com a nova fibra EllaLink que liga portugal ao Brasil, a vodafone pretende disponibilizar acesso atraves desse link para que possamos ter melhor acesso aos servidores Brs ? obrigado
Existe alguma forma de saber, atraves do site myvodafone, so o numero está activo ou nao? Neste momento nao consigo aceder ao meu cartão sim vodafone, e não sei se é um problema do dispositivo ou do serviço. Obrigado
Bom dia, noutro dia eu bloquei o meu cartão sim e dispositivo no site da myvodafone e agora nao estou a conseguir desbloquear. Quando tento reativar no site ele pede-me para esperar 30 minutos mas nada acontece.
Boa noite.Estou há horas sem rede em Espanha. Já tentei ligar através da rede móvel manual, sendo que as redes disponíveis aparecem com a indicação de proibido. Já desliguei e liguei diversas vezes o telemóvel e nada.
Boa tarde, Ontem fui contactada pela Sra.D. Xxxx Xxxxxxx da Vodafone que me indicou que (após quase 5meses de processo) a minha morada não seria elegível para fibra.Agradeço que essa informação me seja enviada via email.Agradeço também que me seja fa...