Resolvido! Dados 3G/4G
Boa tarde,Já há algumas semanas que só tenho dados 3G. Podem ajudar pf?Obrigada
Boa tarde,Já há algumas semanas que só tenho dados 3G. Podem ajudar pf?Obrigada
Boa tarde,De manhã fiquei sem serviço TV+net+voz, e como não havia nenhuma falha na zona, foi agendado o apoio de um técnico. No entanto, o serviço acabou de voltar. Já tentei várias vezes ligar para os contactos da Vodafone, mas não passa a ligação....
Bom diaA cobertura na minha zona é mutio instável, as chamadas estão sempre a ir abaixo. Basta por vezes dar um passo que a chamada cai ou deixo de ouvir as outras pessoas. Quando tento marcar um numero a chamada cai antes de atenderem... Eu estou se...
Boa tarde,Na minha factura de mai.2021 aparece a 30.mai às 08:59 um débito com a descrição "MOBIBOX".Quero saber de que se trata?ObgFR
Sou cliente fidelizada, faltam-me 12 meses... quero actualizar a morada porque o contrato de aluguer não vai ser renovado pela senhoria, quero apenas transferir os serviços para a nova morada, não quero fazer alterações ao contrato, não quero rescind...
Boa noite, estou sem serviço em casa (internet, voz, TV) e a luz LOS do router está vermelha.Já tentei reiniciar o serviço.Não consigo contactar o apoio técnico porque nada funciona. Obrigada
Após a renovação do contrato de serviços Vodafone que inclui a oferta de HBO por 24 meses, estou há 3 dias a tentar a ativação deste serviço mas sempre com a mensagem de que a ativação não é possível e que devo tentar mais tarde.
Boa tarde, O telemóvel do meu pai avariou e só agora tem outro mas ao inserir o cartão SIM este não deixa fazer qualquer chamada ou mandar mensagem. Ao ligar para o número diz que não está atribuído.
Ola, com a nova fibra EllaLink que liga portugal ao Brasil, a vodafone pretende disponibilizar acesso atraves desse link para que possamos ter melhor acesso aos servidores Brs ? obrigado
Existe alguma forma de saber, atraves do site myvodafone, so o numero está activo ou nao? Neste momento nao consigo aceder ao meu cartão sim vodafone, e não sei se é um problema do dispositivo ou do serviço. Obrigado