Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde, Ontem a noite o meu serviço de TV estava a funcionar  e desde hoje de manha não tenho os canais a funcionar aparece a seguinte mensagem " Não foi possivel sintonizar o canal" esta relacionado com o ataque ? podem resolver o  problema pf
BOm dia, O meu telemvovel estava a fazer chamadas e de repente ja não consigo fazer. MAs consigo enviar sms e receber chamadas . Como posso resolver?
Boa tarde, Fiz um encomenda do MI 11T PRo 5G, quando e que vao comecar a entregar?
BOm dia, é possivel renovar o meu serviço de TV+NET+VOZ na aplicação da MY Vodafone? 
Boa tarde, Gostaria que cancelar a compra de ITUNES dum numero da minha empressa,como posso faze lo?