Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2022 12:40 PM - última edição em 01-02-2022 02:21 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde não consegui efetuar pagamento ,fiquei sem rede porém já efetuei pagamento hj ,e até agora não voltou rede ,n *********
em 01-02-2022 02:21 PM
Olá @Gabrielgcw01,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu PIN original.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-02-2022 05:27 PM
em 01-02-2022 06:03 PM
Olá @Gabrielgcw01,
Por uma questão de confidencialidade e segurança, não temos acesso ao PIN Novo, caso sofreu modificação. Apenas o PIN Original e PUK que teremos registo.
Poderá consultar essa informação através da App My Vodafone, ou pelo Site My Vodafone.
Uma vez que nos indica ter realizado um pagamento no serviço, sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").
Reforçamos que a partilha de dados como os que já foram solicitados bem como qualquer outra informação sensível deverá ser enviada através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 01-02-2022 06:01 PM - última edição em 01-02-2022 06:04 PM por Mateus_Vodafone
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