Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede na Espanha

No momento que atravessei a fronteira para Espanha deixei de ter acesso à rede. Já reiniciei múltiplas vezes e continuo a não ter rede. Também tentei conectar manualmente à rede através das definições mas todas as redes aparecem como proibidas. Tente...

Sabiol por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede movél

Não consigo fazer chamadas nem aceder aos dados moveis, já fiz busca de rede manual e mesmo assim não é possivel fazer chamadas. Caso use 4G é possivel usar os dados moveis mas não faz chamadas na mesma. Já é a segunda vez em 3 meses que isto aconten...

filipefs97 por Ultra Visitante
  • 1033 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a 4G depois de carregamento Total Go

Boa dia,depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G/3G+.Podem verificar a situação por favor? Cumprimentos,Paulo M.

Gremlin por Novo Utilizador
  • 1368 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem rede vodafone

Fiquei sem rede, após efetuar o carregamento semanal devido.ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.Seria possível verificarem a situação por favor?

Fiquei sem rede Vodafone

Bom dia. Já à 3 dias que fiquei sem rede Vodafone, encontro-me na Irlanda de momento. Já fiz o carregamento do tarifário a mais de 24 horas e não consigo ter qualquer tipo de rede, nem mesmo para entrar na aplicação.Alguém sabe o que é possível fazer...

CGodinho por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede

Boa noite,Estive 3/4 meses com o cartão SIM dá Vodafone desactivado (*********) por estar fora da Europa.Acabo de fazer um carregamento mas continuo a não conseguir encontrar rede Vodafone no Reino Unido.Que mais posso fazer?Obrigada,Tatiana Antunes

Sem acesso ao serviço após carregamento

Efectuei o carregamento do meu serviço pós pago 12h após expiração do prazo mas o serviço ainda não foi reposto. Encontro-me fora de Portugal pelo que não consigo ligar para o 16912 uma vez que o serviço se encontra suspenso. Agradeço qualquer ajuda....

DLeitao por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM Inválido

Boa tarde, Reparei que tenho o meu cartão SIM inválido. Gostaria de saber o que devo fazer para ultrapassar esta situação.Obrigada. Filipa

filipamora por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos