Sem rede em Espanha
Faltei o meu pagamento ontem, porém já o regularizei e continuo sem rede em Espanha.
Faltei o meu pagamento ontem, porém já o regularizei e continuo sem rede em Espanha.
Olá.Estive um tempo sem efetuar carregamentos no meu número e acabou por ficar bloqueado e quando fui tentar carregar não consegui.Como posso resolver a situação?
Serviços tecnicos muito maus. Depois de ouvir e responder a uma gravação aparece o famigerado TOBi que normalmente não resolve e finalmente aparece alguem que liga da parte tecnica. Este procedimento, apesar de hipoteticamente filtrar algo, para o cl...
Boa noite! Recebi um cupão de desconto porque descontinuaram o meu dispositivo Curve! O problema é que perdi a mensagem com o código! Como posso recuperar o código? O meu número é *********Obrigado!
O chat do TOBi é algo apócrifo, não funciona de todo, não dá assistência e não resolve qualquer situação.Desde que mudei de outra operadora para a Vodafone, no serviço móvel, que deixei de receber as mensagem de "Tentativa de Contacto", a Vodafone nã...
Sou novo cliente com contrato de fidelização desde o dia 24 de Novembro de 2023 e até ao momento não recebi a oferta do voucher de 150€.Posso pedir rescisão do contrato por incumprimento comercial da parte da Vodafone?João Oliveira
Comprei um cartão e sim hoje, via mbway e simplesmente não me enviam nenhum email com o QR code! Tenho o comprovativo do pagamento claro e também um e-mail com código de confirmação que enviam ao inserirmos o e-mail. Agradeço de verifiquem esta situa...
Boa tardeVenho por este meio desmontar minha insatisfação com operadora,escolhi a minhas ofertas de verão só que infelizmente não consegui usufruir da mesma derivado meu telemóvel ter ido para arranjar como tenho documento caso necessário.Falei pelo ...
Caríssimos,O endereço de email inqueritos@vodafone.pse.pt é legítimo e reconhecido pela vodafone?Recebi um inquérito para responder e gostaria de saber se confirmam ser seguro.Obrigado pela atenção
Boa tarde,A cerca de 2 meses pedi a alteração dos dados de faturação do serviço tvnetvoz.Enviei a documentação pedida e assinadaMas a fatura continua a ter os dados anteriores.Conseguem averiguar este processo?ObrigadoCumprimentos,