Loja Vodafone stock online
Bom dia, estou interessada em comprar o samsung galaxy A55 5G na cor azul e com 256GB, porem está sem stock online á algum tempo, gostaria de saber qual a previsão o restock do mesmo.
Bom dia, estou interessada em comprar o samsung galaxy A55 5G na cor azul e com 256GB, porem está sem stock online á algum tempo, gostaria de saber qual a previsão o restock do mesmo.
Boa noite,Já tentei por várias vezes ter o VoLTE activo no meu número. O meu problema é que sempre que solicito à Vodafone a avtivação do VoLTE deixo de conseguir fazer chamadas para 800xxxxxx Vodafone (ex: Retenção 800910414) com 100% de sucesso, a...
Boa noite,Tenho o serviço ONE NUMBER instalado num watch 6. Entretanto recebi um watch 7. É possível transferir o serviço para o novo relógio? Como devo proceder ? Desativar no W6 e ativar no W7 através da app Galaxy Wearable na opção Planos Móveis ?...
Boa tarde, ja ha uma semana e tal que quando faço chamadas, elas vao a baixo, diz sem rede disponível, e tenho sempre os meus dados ligados na rede 4g, se for mudar nas definições para a rede 3g/2g ja funciona bem. Ja desliguei o telemóvel e voltei a...
Boas,por motivos de força maior não consegui pagar as minhas faturas e o meu serviço foi cancelado. De momento já paguei toda a divida que tinha e quero reativar o serviço para não perder este numero
Boa tarde! Estou na França e estou sem rede no telefone, mesmo após o débito semanal do serviço . Já reiniciei o telefone várias vezes, no entanto continuo sem rede.
Tenho 2 faturas com faturação indevida. I felizmente a Vodafone eliminou grande parte dos contactos telefónicos personalizados o que dificulta a resolução célere do problema e obriga a uma perda de tempo enorme do cliente. Agradeço que me contactem p...
Boa noite, No dia 5 de outubro liguei para os serviços técnicos da vodafone, dado que os vossos cabos se encontram caídos para dentro de outras propriedades. No momento exigiram que mostrasse por videochamada o tal acontecimento, ao que me foi dito q...
Sou de Lisboa e já contactei o apoio a cliente por 2 vezes hoje!Desde ontem por volta das 18h que tenho a rede Vodafone nos mínimos nos 4 telemóveis que possuímos aqui em casa. Somos de Lisboa da zona de Alvalade (1700-351), 2 telemóveis já têm os ca...