Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Corte de linha de telemóvel indevido

Boa tarde, tenho o tarifário red Infinity. Acho que cortaram-me o sim do telemóvel indevidamente, pois só ontem chegou o mensagem de aviso de corte em 30 dias e ontem mesmo cortaram aquilo. Agora não posso fazer chamadas nem fazer o pagamento na app ...

Eentão por Novo Utilizador
  • 470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos Vodafone de edifício demolir

Bom diaSomos proprietários de um edifício que será brevemente demolido para construção de um novo, no qual se encontrar instalados cabos de rede da Vodafone que terão de ser retirados/desviados  para se proceder à demolição e futura obra .Como não so...

018.JPG
alexandre71 por Visitante
  • 860 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Go4Mobility - Cancelamento

Sem que perceba como terá sido eventualmente ativado, porque tenho imenso cuidado com isso, veio faturado diversos sms de valor acrescentado deste serviço.No contacto numa loja Vodafone, disseram que nada podiam fazer e informaram que deveria tratar ...

JPedrosa por Novo Utilizador
  • 1391 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Elogio Atendimento Vodafone LoureShopping

Boa tarde,Gostaria de expressar o meu contentamento pela forma como fui recebido na Vodafone do LoureShoppingO vosso colaborador Francisco ***** fez um excelente trabalho!Para além de um atendimento hiper-personalizado, devo realçar o profissionalism...

Tiago96 por Novo Utilizador
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligar para

Bom dia ja ando a dias a tentar falar com alguem no apoio ao cliente e sou sempre redirecionado para o tobi , nao me consegue resolver o problema, tenho o valor errado na fatura .

VHIP por Novo Utilizador
  • 415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número perdido

Boa noite. Perdi meu telemóvel e o número da vodafone, como posso fazer para que seja enviado um cartão novo?Muito obrigado.

jrtr por Novo Utilizador
  • 392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Venho por este meio reclamar do seguinte.Quando me foi proposto renovação do contrato com a Vodafone dia 4 de outubro, disseram-me e eu tomei nota, deve estar gravado na chamada: 170 canais, velocidade 1000/400, 2 cartões 20gb móveis, e dois serviços...

Paulocpalma por Visitante Junior
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Pedido de 2° recusado

Boa tarde. Neste último mês tenho tentado pedir uma segunda 2°via de um cartão cujo o danifiquei. Este cartão por mais que não esteja em meu nome, já fiz diversas provas de ser eu quem o usa desde 2004 e mesmo a Vodafone confirmando o facto continuam...

Elisabete73 por Novo Utilizador
  • 419 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores cobrados indevidamente

Na fatura de Outubro, foram cobrados indevidamente valores de videoclube Prime e HBO. Não aluguei qualquer tipo de conteúdo nestas plataformas. Apenas acedi às plataformas para ver conteúdos que estão incluídos no plano.Tentei entrar em contacto com ...

ECCS por Novo Utilizador
  • 448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação e continuação de contrato

Somos vossos clientes desde sempre (mais de 30 anos) seja como particulares seja como empresa. A partir de julho do ano passado (2023) que tivemos problemas com abusivas prorrogações dos nossos contratos e sempre como aumentos de valores mensais sign...

plat por Novo Utilizador
  • 3252 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos