Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede em Espanha

Faltei o meu pagamento ontem, porém já o regularizei e continuo sem rede em Espanha.

Raquel36 por Novo Utilizador
  • 294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avarias

Serviços tecnicos muito maus. Depois de ouvir e responder a uma gravação aparece o famigerado TOBi que normalmente não resolve e finalmente aparece alguem que liga da parte tecnica. Este procedimento, apesar de hipoteticamente filtrar algo, para o cl...

Gilberto19 por Novo Utilizador
  • 287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto relativo ao IoT

Boa noite! Recebi um cupão de desconto porque descontinuaram o meu dispositivo Curve! O problema é que perdi a mensagem com o código! Como posso recuperar o código? O meu número é *********Obrigado!

nosa por Super Visitante
  • 360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TOBi

O chat do TOBi é algo apócrifo, não funciona de todo, não dá assistência e não resolve qualquer situação.Desde que mudei de outra operadora para a Vodafone, no serviço móvel, que deixei de receber as mensagem de "Tentativa de Contacto", a Vodafone nã...

MartaRod11 por Novo Utilizador
  • 3284 Apresentações
  • 10 respostas
  • 3 Votos

COMPREI CARTÃO E SIM E NÃO RECEBI!

Comprei um cartão e sim hoje, via mbway e simplesmente não me enviam nenhum email com o QR code! Tenho o comprovativo do pagamento claro e também um e-mail com código de confirmação que enviam ao inserirmos o e-mail. Agradeço de verifiquem esta situa...

Resolvido! Oferta de verão

Boa tardeVenho por este meio desmontar minha insatisfação com operadora,escolhi a minhas ofertas de verão só que infelizmente não consegui usufruir da mesma derivado meu telemóvel ter ido para arranjar como tenho documento caso necessário.Falei pelo ...

rpmoreira96 por Novo Utilizador
  • 410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Email inquérito de satisfação

Caríssimos,O endereço de email inqueritos@vodafone.pse.pt é legítimo e reconhecido pela vodafone?Recebi um inquérito para responder e gostaria de saber se confirmam ser seguro.Obrigado pela atenção

joao478 por Visitante
  • 598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração de dados de faturação

Boa tarde,A cerca de 2 meses pedi a alteração dos dados de faturação do serviço tvnetvoz.Enviei a documentação pedida e assinadaMas a fatura continua a ter os dados anteriores.Conseguem averiguar este processo?ObrigadoCumprimentos,

baptista86 por Novo Utilizador
  • 273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos