Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! ativar cartao sim

boa noite, recebi hoje via ctt cartao sim EASY91 gostaria de saber como o ativar. Obrigado

almeida1956 por Novo Utilizador
  • 21254 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Esqueci-me do PIN

Olá.Eu esqueci-me do PIN e também não tenho o cartão comigo para ver o PUK. Escusado será dizer para usar a app MyVodafone qnd não consigo desbloquear o meu telemóvel ou mandar qualquer mensagem de ativação.

JoaoSantos15 por Novo Utilizador
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de roaming

Estou sem serviço de roaming, já tentei reiniciar o telemóvel, meu tarifário se encontra regularizado e testei em outro aparelho. Tentei falar com 2 assistentes pelo chat TOBi (Ricardo Carmo e Barbara Ferreira) e ambos simplesmente pararam de respond...

Sem rede em Espanha

Bom dia, cheguei a Espanha e o meu telemóvel não tem rede. Já reiniciei e já tentei a conexão manual e nada funciona. Como posso resolver isto?

Zeelmaki por Novo Utilizador
  • 1385 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desativar dados móveis

Bom dia,Pretendo desativar o acesso aos dados móveis do cartão associado à minha mãe. Ela não usa dados no telemóvel e por vezes está a ser ativado um aditivo de 50MB com um custo de 1,99€ e que não é utilizado.É possível bloquear o acesso a dados mó...

helder_talaia por Novo Utilizador
  • 5690 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Cartão Yorn não detetado

Bom dia,recentemente adquiri um novo equipamento mas o atual cartao yorn que utilizo num equipamento diferente nao é detectado, já tentei con outros cartoes da vodafone (sem ser yorn) e funcionam perfeitamente. É possivel enviarem-me  um novo, manten...

goncalo9832 por Super Visitante
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede na Espanha

No momento que atravessei a fronteira para Espanha deixei de ter acesso à rede. Já reiniciei múltiplas vezes e continuo a não ter rede. Também tentei conectar manualmente à rede através das definições mas todas as redes aparecem como proibidas. Tente...

Sabiol por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede movél

Não consigo fazer chamadas nem aceder aos dados moveis, já fiz busca de rede manual e mesmo assim não é possivel fazer chamadas. Caso use 4G é possivel usar os dados moveis mas não faz chamadas na mesma. Já é a segunda vez em 3 meses que isto aconten...

filipefs97 por Ultra Visitante
  • 994 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a 4G depois de carregamento Total Go

Boa dia,depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G/3G+.Podem verificar a situação por favor? Cumprimentos,Paulo M.

Gremlin por Novo Utilizador
  • 1301 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fiquei sem rede vodafone

Fiquei sem rede, após efetuar o carregamento semanal devido.ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.Seria possível verificarem a situação por favor?