Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

activar esim a partir do estrangeiro

Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro de forma prolongada, solicitei a troca de sim fisico para esim e foi-me enviado para a morada em Portugal o cartao respectivo. Tenho na minha posse a imagem em foto desse cartao, mas o inicio do procedimento indic...

jaf_forum91 por Novo Utilizador
  • 2568 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura 4G

Arcos de Valdevez sem cobertura 4G desde ontem à tarde (4970)Dados apenas em 3G com velocidade muito baixa.Já agora, informo que quando ligo o 16912 para comunicar a anomalia , a gravação diz que ultrapassei o prazo de carregamento e que tenho um blo...

mando por Visitante Junior
  • 2951 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tempo de chamada, no V8

Tenho um telemóvel Vodafone V8, que me desliga a chama ao fim de apenas 4 toques!Há alguma forma de poder aumentar o tempo de chamada, até que do outro lado alguém atenda?Obrigado!

ASR60 por Novo Utilizador
  • 2125 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ativar cartao sim

boa noite, recebi hoje via ctt cartao sim EASY91 gostaria de saber como o ativar. Obrigado

almeida1956 por Novo Utilizador
  • 22482 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Esqueci-me do PIN

Olá.Eu esqueci-me do PIN e também não tenho o cartão comigo para ver o PUK. Escusado será dizer para usar a app MyVodafone qnd não consigo desbloquear o meu telemóvel ou mandar qualquer mensagem de ativação.

JoaoSantos15 por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de roaming

Estou sem serviço de roaming, já tentei reiniciar o telemóvel, meu tarifário se encontra regularizado e testei em outro aparelho. Tentei falar com 2 assistentes pelo chat TOBi (Ricardo Carmo e Barbara Ferreira) e ambos simplesmente pararam de respond...

Sem rede em Espanha

Bom dia, cheguei a Espanha e o meu telemóvel não tem rede. Já reiniciei e já tentei a conexão manual e nada funciona. Como posso resolver isto?

Zeelmaki por Novo Utilizador
  • 1458 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desativar dados móveis

Bom dia,Pretendo desativar o acesso aos dados móveis do cartão associado à minha mãe. Ela não usa dados no telemóvel e por vezes está a ser ativado um aditivo de 50MB com um custo de 1,99€ e que não é utilizado.É possível bloquear o acesso a dados mó...

helder_talaia por Novo Utilizador
  • 5864 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Cartão Yorn não detetado

Bom dia,recentemente adquiri um novo equipamento mas o atual cartao yorn que utilizo num equipamento diferente nao é detectado, já tentei con outros cartoes da vodafone (sem ser yorn) e funcionam perfeitamente. É possivel enviarem-me  um novo, manten...

goncalo9832 por Super Visitante
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos