Resolvido! ativar cartao sim
boa noite, recebi hoje via ctt cartao sim EASY91 gostaria de saber como o ativar. Obrigado
boa noite, recebi hoje via ctt cartao sim EASY91 gostaria de saber como o ativar. Obrigado
Olá.Eu esqueci-me do PIN e também não tenho o cartão comigo para ver o PUK. Escusado será dizer para usar a app MyVodafone qnd não consigo desbloquear o meu telemóvel ou mandar qualquer mensagem de ativação.
Estou sem serviço de roaming, já tentei reiniciar o telemóvel, meu tarifário se encontra regularizado e testei em outro aparelho. Tentei falar com 2 assistentes pelo chat TOBi (Ricardo Carmo e Barbara Ferreira) e ambos simplesmente pararam de respond...
Bom dia, cheguei a Espanha e o meu telemóvel não tem rede. Já reiniciei e já tentei a conexão manual e nada funciona. Como posso resolver isto?
Bom dia,Pretendo desativar o acesso aos dados móveis do cartão associado à minha mãe. Ela não usa dados no telemóvel e por vezes está a ser ativado um aditivo de 50MB com um custo de 1,99€ e que não é utilizado.É possível bloquear o acesso a dados mó...
Bom dia,recentemente adquiri um novo equipamento mas o atual cartao yorn que utilizo num equipamento diferente nao é detectado, já tentei con outros cartoes da vodafone (sem ser yorn) e funcionam perfeitamente. É possivel enviarem-me um novo, manten...
No momento que atravessei a fronteira para Espanha deixei de ter acesso à rede. Já reiniciei múltiplas vezes e continuo a não ter rede. Também tentei conectar manualmente à rede através das definições mas todas as redes aparecem como proibidas. Tente...
Não consigo fazer chamadas nem aceder aos dados moveis, já fiz busca de rede manual e mesmo assim não é possivel fazer chamadas. Caso use 4G é possivel usar os dados moveis mas não faz chamadas na mesma. Já é a segunda vez em 3 meses que isto aconten...
Boa dia,depois de efetuar o carregamento no dia 01/04 do tarifário total go não tenho acesso a rede 4G e estou limitado a 3G/3G+.Podem verificar a situação por favor? Cumprimentos,Paulo M.
Fiquei sem rede, após efetuar o carregamento semanal devido.ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.Seria possível verificarem a situação por favor?