Go total com sinal vermelho
Boa tarde,Fiz carregamento do meu wifi go total por 15 Dias no dia 14 de agosto e hoje dia 25 ja nao funciona esta em sinal vermelho. Nao percebo porque nao funciona obrigada
Boa tarde,Fiz carregamento do meu wifi go total por 15 Dias no dia 14 de agosto e hoje dia 25 ja nao funciona esta em sinal vermelho. Nao percebo porque nao funciona obrigada
Olá, comunidade Vodafone. Comprei um eSim Travelers através da loja online da Vodafone, com o registo na encomenda no e-mail sob o n.º ********************. No entanto, ao tentar ativar o QR code no iPhone 13 PRO, é apresentada a seguinte mensagem: '...
Boas.Recentemente, renovei a minha fidelização com a Vodafone com uma oferta de 24 meses do Amazon Prime e Max. No entanto, a oferta ainda não foi renovada, visto que, ao consultar as minhas subscrições na box, ambas expiram no dia 16/07/2024 (Amazon...
Apercebi-me hoje que nos últimos meses tem sido cobrado indevidamente um serviço de valor acrescentado na conta do meu telemóvel da Vodafone. Por o detalhe não ser compreensível nas primeiras faturas, o valor foi passando despercebido como outra comu...
Boa noite,Ativei a subscrição do prime video na tv, de acordo com o procedimento da vodafone, acontece que me pede para colocar o cartão de multibanco, no entanto quando ativei a HBO nao pediu, aparece na prime que tenho apenas 30 dias gratis. Liguei...
Fiz um contrato de net, tv e telefone fixo a partir de Dezembro de 2023.Neste momento estão a oferecer um novo contrato que inclui net, tv, telefone fixo e telemovel Posso aderir a este novo contrato sem ser penalizada por nao ter completado os 24 me...
Boa tardeAderi aos serviços de net, tv e telefone da Vodafone em Dezembro de 2023. Disseram que teria 12 meses gratis de HBO e Amazon a partir da data da ativação destes canais gratis por 12 meses.Telefonei hoje para a Vodafone para aderir a uma prom...
Exmos senhores,venho por este meio pedir a remocao dos cabos da vodafone instalados no meu predio/casa.Praceta jose florindo n XX 2750-XXX Cascais.Atentamente,Henrique
Desde sensivelmente as 11h do dia de hoje (20/08), após queda de poste e subsequente corte da linha de fibra, não tenho qualquer serviço por mim contratado e pago à vossa instituição.Toda a assistência da concorrência (ligaT, Meo e Nos) ja iniciou re...
Boa tardeQuando abro o fórum, quando abri este tópico, aparece sempre um aviso do anti vírus sobre phising no Tobi!É um falso positivo ou é para levar à séria?