Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aumento de fatura

Na revalidação contratual do meu tarifário foi me definido um valor a pagar por mês, 37.5€, actualmente estou a pagar 39,06€ sem ter sido informado do aumento.

Resolvido! Não consigo ativar o Voice Mail

Boa tarde, Não consigo ativar o Voice Mail. Quando ligo para o 123 dizem: "Neste momento não tem o serviço de mensagens ativo. Por favor, contacte o seu serviço de apoio a clientes para ativar o serviço de mensagens." Aqui no site My Vodafone vou a T...

hugomoreira por Novo Utilizador
  • 6335 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Alteração de Morada de instalação

Solicitei no dia 28 a alteração da minha morada de instalação em loja, me foi dito que em até 48hs iria receber SMS para agendamento da instalação. Pois bem, recebi SMS para instalar TV box na morada antiga e até o momento 31/10 não consigo contactar...

Camila_lima por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cadastro de eSIM

Comprei um eSIM para ter acesso a Internet durante viagem internacional há mais de quatro dias mas não consigo cadastrar no aparelho, informa que o QRCode já foi cadastrado.

Dados Moveis lentos

Boa noite,Estou a mais de 3 dias com um problema com os dados moveis super lentos,  apenas fica no modo E/2g.Podem ajudar?Obrigado.

DarkAngelPT por Novo Utilizador
  • 396 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor errado na minha fatura de Setembro

Recebi a fatura do mês de Setembro e é cobrado um chamado suplemento com o valor de 3€.Necessito de explicação do porque deste valor debitado na minha fatura.ClienteJoão Oliveira

Jol2110 por Visitante
  • 625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição amazon Prime

Olá,Renovei contrato no dia 04/11/2023, com oferta amazon prime 24 meses.Hoje recebi um email às 3h21 da amazon.es, a dizer que a minha subscrição finalizou.Agradecia a resolução deste problema.Obrigado.

hrsc por Visitante
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€ nova adesão pacote fibra

Boa tarde,Sou novo cliente Vodafone, aderi a um pacote Fibra, o qual foi instalado no dia 26. Na adesão a este pacote uma das ofertas seria o voucher de 100€, no entanto não recebi qualquer comunicação deste voucher. Como o posso obter?Obrigado,João ...

Joaoduarte99 por Novo Utilizador
  • 518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos