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Criação

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Resposta

3

Solução

Formulário de contacto erro ao enviar.

Lark
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, estou a proceder à desactivação do serviço TV/NET/VOZ, liguei para o apoio ao cliente mas acabaram por me redirecionar para o formulário, que simplesmente não funciona.

 
Erro ao enviar email
Houve um erro ao enviar o email. Volte a tentar novamente.
 
Já tentei com outros browsers, e dá o mesmo erro. Entrei na conta My Vodafone, e dá o mesmo erro. Contém 2 anexos, o formulário de cessação e cópia do CC, ambos em formatos supostamente aceitas (PDF e JPEG respectivamente), o tamanho total dos anexos é cerca de 5MB, que é inferior ao limite máximo de 15MB.
2 RESPOSTAS 2

Lark
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Situação resolvida.

Olá @Lark,

 

Lamentamos que pretenda desativar o serviço. 😔

 

Poderia, por favor, indicar-nos o motivo?

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.

 

Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais. 


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone