cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN Ilimitado — ofertas de streaming

sugarhell
Visitante
Visitante
Boa tarde,

No dia 22/09/2026 alterei o meu tarifário para YORN Ilimitado por €10/mês durante 24 meses, após contacto com a Vodafone.

Antes de aceitar, questionei especificamente as ofertas incluídas e foi-me indicado que as condições apresentadas na página oficial do YORN eram as aplicáveis. No entanto, após a alteração, deixei de ter acesso ao Disney+ e HBO Max.

Relativamente ao Amazon Prime, já o tenho ativo há cerca de um ano e alguns meses e tenho pago cerca de €5/mês através da própria Vodafone. Durante a negociação foi-me explicado que, com o novo tarifário, o Amazon Prime funcionaria como uma oferta mensal associada ao YORN, e não apenas como a antiga oferta de 6 meses. No entanto, até agora não me foi esclarecido se o meu Amazon Prime passa efetivamente a estar incluído ou se continuarei a pagar os cerca de €5/mês.

Já contactei várias vezes o apoio, tendo o caso sido acompanhado pelo mesmo operador, mas até ao momento não foi resolvido. Na sexta-feira houve uma nova tentativa de contacto, mas desde então não tive mais novidades.

Entretanto, apresentei reclamação no Livro de Reclamações e na Provedoria do Cliente, mas também ainda não obtive resposta.

O problema é que amanhã, 30/09, termina o prazo para ativação das ofertas de streaming, e continuo sem saber quais são afinal as condições que me foram atribuídas com o novo tarifário.

Se algum moderador puder verificar o que está associado à minha linha e ajudar a resolver a situação, agradeço. Posso enviar os dados e toda a documentação por mensagem privada.

Obrigada!
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sugarhell 

Lamentamos desde já a sua insatisfação.

Habitualmente, com a alteração do tarifário, as subscrições às apps de oferta são perdidas, sendo necessário a nova ativação.

Para podermos verificar as condições do teu número e o que foi feito, poderias enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeste por SMS?

Obrigado

Brunof_Vodafone