cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas Yorn - Subscrições de Serviços de Streaming

Bé_Matos
Visitante Junior
Visitante Junior

Há vários anos, aderi à Yorn como cliente de tarifário pré-pago e de há algum tempo para cá tinha várias ofertas ativas, nomeadamente HBO (atual Max), Prime e Tidal, sendo renovadas gratuitamente constantemente.

Agora, tendo alterado para um tarifário pós-pago há 6 meses, foi-me atribuída novamente a oferta de subscrição de serviços de streaming (Max, Disney e Prime), mas apenas com validade de 6 meses. Recebi agora indicação que as suas renovações teriam um custo associado.

Isto é normal nos tarifários pós-pagos? Assumi que os tarifários pós-pagos tivessem mais privilégios, já que por norma são mais caros e, no meu caso, "custou-me" uma fidelização.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bé_Matos,

 

Permita-nos esclarecer que, assim como no tarifário pós-pago, as ofertas do pré-pago também possuem data de validade.

 

Como por exemplo, no tarifário pré-pago Yorn Z, a subscrição da Disney está ativa até o dia 31/10 e a subscrição da amazon por 6 meses.

 

Contudo, as ofertas podem sofrer alterações de acordo com o tarifário que possui.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu tarifário, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone