Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor semanal não descontado

OláTenho saldo disponível no telemóvel para ser retirado o valor semanal do meu tarifário mas o mesmo não é debitado, o que se passa? Alguém me pode ajudar?

leonorfaria25 por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no carregamento do tarifário

Quando entro na App MyVodafone para efetuar o carregemento da-me a seguinta mensagem de erro. O que fazer? Obrigado 

IMG_20190220_210055.jpg
fabinho por Visitante
  • 2368 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Transferência tarifário

Recentemente adquiri um cartão yorn, com um tarifário promocional.Contactei o apoio ao cliente, para efetuar a portabilidade do meu número, para usufruir deste tarifário. Foi-me indicado que primeiro iriam fazer a portabilidade para um novo cartão qu...

joseteixeira por Novo Utilizador
  • 1520 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Prémio não atribuído

Recebi um prémio de 5Gb por 30 dias mas ao aceitar as condições deste, a aplicação deu erro e até agora apenas aparece que aceitei as condições mas nunca cheguei a ter o prémio ativo.

Marcelo5 por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Alterei o meu tarifário yorn x 5gb para yorn x 10gb, tentei fazer a subscrição da App HBO, mas nas ofertas diz que só tenho direito a 3 meses gratuitos, quando na verdade tenho direito a 6 meses. O que poderá ter acontecido?Obrigada 

claudiaruela por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X

Boa tarde, era cliente de uma outra operadora onde estava a pagar mais, decidi mudar para o Yorn X ficando com o cartão que pertencia ao meu sobrinho querendo ele ser wtf, como a yorn tem mais opções para mim e sendo mais barato ele disse para ficar ...

PedroVaz por Novo Utilizador
  • 1868 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 1Gb para 5Gb

Bom dia,Tenho o tariáfio Yorn X 1Gb. O último custo semanal de 2,75€ foi-me cobrado ontem. Se mudar agora para Yorn X 5Gb, vai-me ser cobrado de imediato os 3,99€? E em relação ao tráfego disponível, actualiza ainda o deste mês para 5Gb?

tcampos90 por Contribuinte Junior
  • 1431 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn x

Boa noite.Sou Yorn x +25 e pretendo alterar o meu tarifário para o novo Yorn 10gb.como o posso fazer uma vez que não consegui através do 1276?

soninhavlc por Novo Utilizador
  • 2908 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Yorn X 5Gb, 4G extremamente lento

Bom dia,   Não a imagem acima não é de uma ligação de há 10 anos atrás é mesmo de hoje e isto é a velocidade de internet do 4G na zona do Porto...  Quando nem sequer uma simples página conseguimos abrir porque pagamos 3.99€ por semana ? 

fmcorreia por Novo Utilizador
  • 1568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos