Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saldo incorreto

Boa tarde, então eu fiz um carregamento de 12€ no meu telemóvel e no dia seguinte seria me retirado 2.75€ devido ao meu tarifário yorn X mas quando fui verificar o meu saldo só tinha 5.10€ e como eu não gastei todos os meus dados moveis nem mensagens...

Isabel25 por Novo Utilizador
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carta com ameaça de tribunal (?)

Em Outubro de 2017, uma amiga minha emigrou para França e, consequentemente, deixou de usar o seu número de telemóvel português. Pesquisamos na net o que fazer nessa situação e aqui no Fórum encontramos alguém com a mesma dúvida. Dois funcionários da...

CIDF por Novo Utilizador
  • 1660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X 5Gb

No Yorn Shake ganhei 1 mês de tarifário Yorn X 5Gb ao preço do tarifário Yorn X 1Gb (que é o meu de raiz), mas que está quase a acabar. Preciso avisar que prefiro continuar com o Yorn X 1 GB, devido a ser mais barato ou automaticamente no final da pr...

Ze-To por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Tento aceder ao Yorn shake it e a app não arranca. Recebi 2 Shakes e diz que não tenho nenhum. Por favor agradeço resolução do problema

Vania_raquel_ por Novo Utilizador
  • 2622 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Preços Descriminados do Tarifário Yorn 5G em Roaming

Após tentativa de encontrar os valores dos preços dos serviços chamada, sms, msm e net do tarifário Yorn X 5G, fora do Espaço Económico Europeu (EEE), não obtive qualquer informação (apenas surge no EEE). Já enviei email ao serviço de apoio ao client...

pjpg por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wechat

Voces deviam Colocar o wechat nas aplicacoes yornx

918294938 por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App yorn shake não funcionou

Hoje entre a 00h e as 00h30 a App do yorn shake não funcionou. Pelo menos não me foi possível aceder. Só depois da 00h30 consegui entrar. Acontece que tinha um prémio de 5 gigas para reclamar em 72h, prazo esse que terminava a essa hora, e assim não ...

tjnfalves por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo incorreto

Olá boa tarde.Verifico na My Vodafone que o meu saldo é cerca de 20€ inferior ao que devia ser.De acordo com os registos de faturação apenas me foram debitados duas semanas de yorn 5gb a 3,99€ cada. Tendo em conta que carreguei o telemóvel com 25€ e ...

jpcgandre por Super Visitante
  • 5586 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn X 5Gb, mas não tenho o Yorn Shake It disponível da aplicação da Vodafone, o que me impede de participar (tenho a aplicação atualizada com a última versão).Gostaria de saber porque isto acontece. Obrigada

saragilberto por Novo Utilizador
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It prémio desativado antes do tempo

Boa noite, dia 29/08 ativei um premio que recebi de 5 Gb durante 3 dias que recebi no yorn shake it. Acontece que hoje dia 30 à 1 da manha, me cobraram 1,99 por nao ter dados moveis (so tinha 15 mb sem contar com os 5 gb). Eu nao utilizei os 5 gb que...