Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento PayPal acima de 15€

Boa noite, o meu parceiro recebeu uma mensagem no seu tarifário Yorn a dizer que carregamentos de 15€ feitos com o PayPal são atribuídos 3€ de bônus portanto efectuei um carregamento de 20€ por PayPal apartir da aplicação My Vodafone, sou atribuído a...

yepi69 por Contribuinte
  • 2109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de tarifário (Yorn X 5GB para Yorn X'' 500MB)

Bom dia, gostaria de saber como posso proceder à mudança de tarifário através do MyVodafone. Já estive à procura mas não encontro nada. Se possível, agradecia receber o link direto para lá, se não, queria saber como lá chegar.Obrigado

GonçaloG9 por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto de saldo indevido.

Boa noite.Recebi uma notificação à meia noite a dar conta que não tinha saldo suficiente para o desconto de 3,99 €/semana do meu tarifário yorn X 5G. Achei estranho pois segundo as minhas contas teria saldo para tal. Posto isto descontaram me 1€ para...

GC por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prêmio Yorn

Boa tarde, pretendia saber o porquê de ainda não ter recebido o prêmio que me foi dado da app Yorn Shake It, e no qual o mesmo prêmio não consta no registo de megas restantes e minutos restantes. O prêmio que recebi onten, foi de 3gb por 1 dia e aind...

SimaoOli98 por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade - Tarifário Errado

Bom dia, Foi efectuada a portabilidade para a Vodafone hoje às 10:30. A questão é que no my vodafone aparece-me o tarifario Vodafone Easy, que não é o que supostamente deveria aparacer . Quanto tempo demora para alterar para o tarifário correcto (Yor...

bcunha7 por Novo Utilizador
  • 1203 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desconto 3 meses Yorn X 5GB

Aderi hoje à Yorn e obtive uma semana grátis. Mas quando acedo à My Vodafone, apesar da data do débito estar correta (daqui a 7 dias) o valor do próximo débito não, estando 3,99€ quando deveria estar 2,25€/semana durante 3 meses.

pedro995 por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CARTÃO YORN X 5GB

Olá, pessoal!Pois bem, comprei um SIM Card Yorn X 5gb. O Número foi ativado hoje. Atrás da embalagem do cartão vem informando que existem 4 semanas grátis, logo entendo que durante este primeiro mês não preciso fazer carregamento. Contudo, ao ativar ...

souzaglauco por Novo Utilizador
  • 2092 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo incorreto

Boa tarde, então eu fiz um carregamento de 12€ no meu telemóvel e no dia seguinte seria me retirado 2.75€ devido ao meu tarifário yorn X mas quando fui verificar o meu saldo só tinha 5.10€ e como eu não gastei todos os meus dados moveis nem mensagens...

Isabel25 por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carta com ameaça de tribunal (?)

Em Outubro de 2017, uma amiga minha emigrou para França e, consequentemente, deixou de usar o seu número de telemóvel português. Pesquisamos na net o que fazer nessa situação e aqui no Fórum encontramos alguém com a mesma dúvida. Dois funcionários da...

CIDF por Novo Utilizador
  • 1629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X 5Gb

No Yorn Shake ganhei 1 mês de tarifário Yorn X 5Gb ao preço do tarifário Yorn X 1Gb (que é o meu de raiz), mas que está quase a acabar. Preciso avisar que prefiro continuar com o Yorn X 1 GB, devido a ser mais barato ou automaticamente no final da pr...

Ze-To por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos