Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Shake IT

Boa noite!Em primeiro lugar queria dizer que tenho 154 SHAKES efetuados e 5 de 7 troféus alcançados!Não sei quantos amigos teriam que usar o meu código para ganhar o troféu de MR. Popular?6 amigos usaram o meu código ganhamos os Shakes e na verdade c...

Eduzinha por Novo Utilizador
  • 3120 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Roaming UE yor x chamadas internacionais

Bom dia,  Estou neste momento no Reino Unido. O meu tarifário é o yorn x 5gb. Gostaria de saber o custo de chamadas para um número UK. Obrigado

raqalm por Novo Utilizador
  • 2174 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro 3

Tornei-me yornX à muito pouco tempo, mas com este tarifário não devia dar para fazer o Yorn Shake It? Cada vez que tento aparece que "Erro 3"

Sara_soares por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X Apple Music

Aderi a campanha yorn x Apple Music grátis até fim do ano, ao seguir link para campanha após cancelar a minha subscrição a app bloqueia e n avança.Acedendo novamente a oferta, aparece como estando cancelada.

mktiagoandre por Novo Utilizador
  • 1601 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Boa noite , ganhei o prémio de 12 semanas grátis . Como sei se está activo o prêmio ?

AJRS por Novo Utilizador
  • 1496 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

prémios não ativados no yorn shake it 2.0

bom dia,tenho três prémios pendentes que consegui ganhar e tou ha varios dias ha espera para que seja ativado, mas nada recebi, gostava de saber o que se passa? obrigado

Fmelo por Visitante Junior
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar saldo.

Não consigo enviar saldo para outo número yorn com aplicação my vodafone, já actualizei e não consigo.

Necas por Visitante Junior
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo recarregado ontem, hoje já aparece zerado.

Prezados, no dia 01/09 ocorreu a renovação dos benefícios do meu tarifário, especialmente os 5 gb de dados móveis. Por falta de saldo, a semana não foi renovada em 07/09. Ao notar, prontamente me dirigi à uma loja vodafone, aonde recarreguei o saldo ...

CaioSafi por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Boa noite,Hoje ganhei uma carta com estrela e não foi colada na caderneta. Apesar de aparecer no histórico de jogadas que ganhei a carta, ela não aparece na caderneta por nada. Ganhei esta carta resultante de um shake completo da caixa mistério e não...

Apps sem gastar dados

Bom dia neste momento eu tenho o tarifário da yorn X 1GB e sempre que uso as redes sociais tais como facebook , instagram, snapchat e whatsapp eu gasto os meus dados e antes não gastava. Afinal ando a gastar os dados. Poderiam ajudar me.

Anaceleste por Novo Utilizador
  • 1406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos