Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn shake it prémio

Boa tarde,Completei a coluna referente aos prémios Extra Goodies, inclusive a carta dourada (60), contudo não me foi atribuído nenhum prémio. Gostaria de um esclarecimento.ObrigadoDiogo Gonçalves

Diogo93 por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake it

Bom dia !Entrei em contacto com a Vodafone através do Facebook e foi o mesmo que nada !Perdi um prémio porque a aplicação estava com erros e não me foi possível resgata-lo !Já para não falar na inexistência de cartas douradas ou prémios sem ser gigas...

JoanaFLG por Novo Utilizador
  • 1463 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis - URGENTE

Bom dia,Tenho uma dúvida em relação ao meus dados móveis. Se eles acabarem, poderei continuar a utilizar as apps Facebook, Instagram, whats app?? No meu tarifário essas apps não descontam dadosCumprimentos e desculpe se esta dúvida poder ser "**bip**...

RitaGomes por Novo Utilizador
  • 2078 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro adesão Yorn

Bom dia, ja tentei aderir ao tarifario carreguei o telemovel com saldo suficiente, mas nao consigo.Aparece-me o seguinte erro:Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde.

YORN maiores 25

Olá!Vim há 3 meses de Londres, onde trabalhei 4 anos. Tenho o tarifário da Three e por 15 libras (16.83 euros) tenho 600 minutos, msg ilimitadas e 12 gigas de internet, repito 12 gigas de internet. Como aqui os tarifários são mais caros e com MUITA M...

Sem Título.jpg
hugors por Ultra Contribuinte
  • 3232 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio Yorn Shake coluna completa sem prémio atribuído

Completei uma coluna, contudo não me apareceu para responder a nenhuma pergunta nem recebi nenhum prémio, neste caso, acessórios!!!Como receber o prémio a que tenho direito?

nelsonli por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário de entrega de prémio

Boa tarde. Foi me atribuído uma pulseira carta dourada, coluna toda preenchida. O problema é quando clico no quero de atribuir a pulseira aparece um formulário e nesse formulário só consigo preencher o nome, email, nif. Fica a faltar localidade e mor...

Rodrigo65 por Ultra Visitante
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Completei uma coluna, contudo não me apareceu para responder a nenhuma pergunta. Posso obter ajuda ?