Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de Tarifário para Yorn X 1GB

Boa noite!Esta noite (há minutos atrás) fiquei sem tarifário. Usufruía de uma promoção de portabilidade com 3 meses de duração com Yorn X 5gb. Ao deparar-me com a situação (já que pensava que ia durar até dia 31 - 3 meses), tentei logo alterar o tari...

Resolvido! Rooming

Olá,Quem se ausenta para outro pais (por exemplo, Palma de Maiorca - Espanha), ainda tem de ativar o Rooming, ou já é tudo automatico?Depois todas as chamadas são descontadas do plafond "outras redes" certo?Não existe chamadas entre vodafones gratuit...

PatPorto por Visitante
  • 6552 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Dados mensais para download e upload?

Em todos os tarifários não existe indicação se o upload está incluido no limite.Quero saber por ex. no caso de streaming para youtube ou twitch em que sou o que cria o video e nao o que visualiza.

CrAzY_DrIveR por Ultra Visitante
  • 2696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Aderir novamente ao Apple Music

Boa tarde, Durante o dia de ontem cancelei o serviço de Apple Music na tentativa de conseguir associar um mail diferente à oferta.Acontece que ao cancelar o serviço aparece-me esta mensagem, não permitindo que efetue nova associação.  Podem ajudar-me...

hugopf por Contribuinte Junior
  • 1890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Promoção YORN X 10Gb não aplicada

Recentemente alterei o tarifário de yorn x 1gb para Yorn X 10Gb pelo que deveria ser aplicada a promoção de 3 meses a 2,75€ por semana, no entanto, foram efetuados já dois débitos de 4,99€Gostaria de ver a questão esclarecida.Obrigado

LeonelMartins por Novo Utilizador
  • 1730 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming EUA - Yorn X 10GB

Bom dia,Cheguem em viagem hoje aos EUA. Tinha informação que teria roaming, mas não t bjo internet. Podem me ajudar?Obrigado

Duval por Novo Utilizador
  • 2139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora de tarifário

Boa tarde,queria saber porque a confirmação do tarifário está a demorar muito tempo, já dei a autorização e neste momento já passou mais de 1h que estou a espera. Sem entender o porquê da demora ainda pensei que fosse questão de não ter pago mas se d...

Torito833 por Novo Utilizador
  • 2235 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança tarifario

Boa tardePosso sair do tarifario yornx para Vodafone Easy 91 e voltar a alterar mais tarde para tarifario yornx que tinha?Obrigado

Resolvido! Saldo "desapareceu"

Boa noiteVenho pedir auxílio perante um caso estranho.O saldo do meu telemovel esta semana "desapareceu".A semana passada fiz um carregamento de 10€ e de momento o saldo é de 0.06€, já procurei na app "my vodafone" o rastreio mas este só mostra o deb...

joaopac65 por Novo Utilizador
  • 3475 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dúvida - Adesão YornX - Estrangeiro

Olá, gostaria de comprar o chip Yorn X e tenho algumas dúvidas: - Sou estudante (tenho o Student Card) e sou estrangeira, 26 anos , poderia assim aderir ao plano? Pois verifiquei que para o registro, precisaria de CC/BI e ainda não o tenho. - Gostari...

ileticiad por Novo Utilizador
  • 1351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos