Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2018 03:22 PM
em 10-09-2018 04:22 PM
Olá @Laura_Pris
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 17-09-2018 02:10 PM
em 17-09-2018 03:24 PM
Olá @Laura_Pris
Temos a indicação de que ocorreram atrasos nas entregas dos prémios, pelo que deverá recebê-lo nas próximas semanas.
Obrigado
João - Vodafone
em 17-09-2018 03:32 PM
em 17-09-2018 07:21 PM
Compreendemos a sua questão, contudo neste momento a encomenda já se encontra com a transportadora sendo esta a entrar em contacto consigo para ser feita a entrega.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-09-2018 10:44 AM
em 25-09-2018 09:25 AM
@Laura_Pris depois se receber diga.
Faz mais de dois meses que aguardo um prémio e nada. A dada altura até disseram que eu já o tinha recebido, veja só. Só em telefonemas e emails já vão mais de 15. E há outros testemunhos aqui neste fórum iguais.
Não se entende esta apatia...
em 25-09-2018 10:30 AM
Olá @Maria_Makish,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Necessitamos também que nos diga qual o prémio em questão.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-09-2018 12:34 PM