Resolvido! Saldo removido por chamadas?
Então, eu estou com saldo negativo de -5,97 euros.Eu gostaria de ter mais informações sobre o motivo de ter saldo negativo e como é que isso aconteceu.Será que algum administrador pode-me ajudar?
Então, eu estou com saldo negativo de -5,97 euros.Eu gostaria de ter mais informações sobre o motivo de ter saldo negativo e como é que isso aconteceu.Será que algum administrador pode-me ajudar?
Boa noite.Tinha 3.99€ de saldo no telemóvel. Hoje (31/01/2021) fizeram me um débito se 1€, ficando com 2.99€ de saldo porque não tinha saldo suficiente para o débito semanal de 3.99€.Não estou a perceber o que se passou aqui.Alguma ideia?Obrigado
Boa tarde. Hj gaanhei um prémio de 5g por 1 € mas até agora nao recebi nada e continuo a gastar da minha net. Podem explicar me o que fazer? Obrigada
Olá, bom dia. Muitos dos meus contactos têm-se queixado pelo facto de quando ligam para o meu número a chamada vai para outra pessoa que desconheço totalmente. Entretanto gerou-se um clima de desconforto entre eu, os meus contactos e a pesssoa que re...
Fiz 2 carregamentos e não recebo e fiquei sem tarifário, e não sei o que fazer
Bom dia, Na semana passada, recebi num shake um upgrade de tarifário para o Yorn X 5Gigas pelo preço do meu tarifário atual(Yorn X 1Giga) durante um mês. Aceitei o prémio e os respectivos termos. Lá referia que a aceitação do prémio implicava a mudan...
Bom dia,Foram me retirados 0.50 € por não ter saldo suficiente para o débito de 2.75€ semanais, o que não está correto. Carrego o telemóvel com o dinheiro certo para o mês, e no historico é possível ver que dispunha de 2.75€ antes de me serem retirad...
Boa noite,Venho por este meio solicitar uma informação, sendo que neste momento me encontro desempregada gostaria de saber se é possível suspender o tarifário da yorn que tenho e no futuro voltar a activa lo. Ou seja não gostaria de perder o tarifári...
Boa noite, gostaria de entender porque nao consigo efectuar chamadas de conferencia.Ao inicio pensei ser problema do tlm (s8 plus), mas entretanto mudei para um s10 e continuo exatamente com o mesmo problema.Sera que me conseguem ajudar ?Obrigada
Boa tarde Adquiri um sim YORNX 10GB com 4 semanas oferta, mas apesar de ja o ter activado no site yorn , na aplicacao myvodafone diz que não tem saldo e vai ser debitado 4,99 no dia 29/01/2021. Como faço para ter as 4 semanas grátis? Cumps Jorge Car...