Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tidal Yorn 1GB

Boa tarde,Foi-me cobrada uma mensalidade do Tidal , ontem dia 15 de Fevereiro, supostamente porque acabou o periodo gratis. Eu tinha o terifário yorn 5gb que teria Tidal gratis por mais tempo, mas como mudei em novembro para o terifário de 1 gb a sub...

Carlos_C87 por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao Trocar para tarifário YORN

Neste momento tenho um tarifário Vodafone Easy 91. Quando tento mudar para um tarifário YORN, aparece-me um erro "texts.screen.swap.yorn.error.c0211" na aplicação MyVodafone. Tenho menos de 25 anos. Como resolver?

O número de BI/CC já foi utilizado.

Ola,  Estou a tentar ativar um novo numero pois ja nao tenho o antigo e diz que nao posso. Como posso fazer para associar o meu cartao de cidadao com o novo numero?

yam por Novo Utilizador
  • 890 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shakeit

Por favor corrijam o select no website do Yorn Shakeit. Sempre que dou press no ecrã (por exemplo quando hesito em clicar num botão) o texto fica selecionado. Falem com a vossa equipa porque é tão fácil de se corrigir. Como aquilo é, claramente um we...

andrefilipem por Novo Utilizador
  • 1825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como fazer o cancelamento do plano Yorn X

Olá, vou me mudar para exterior e gostaria de cancelar meu plano. Não desejo trocar o tarifário, nem faço questão de manter meu número, só gostaria de cancelar

fernanda1106 por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro ao iniciar app Tidal

Bom dia, Não estou a conseguir entrar na minha conta do Tidal, sempre que intruduzo as credenciais aparece a mensagem "Something went wrong. Please try again later. If the error persists, please contact custumer support."Cumprimentos

Ishikawa7 por Visitante Junior
  • 1058 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobraram por um tarifário no qual eu já pedi à mais de 24h para alterar

Domingo dia 7/02 fui a uma loja Vodafone onde "supostamente" fizeram uma limpeza de registo e alteração do tarifário para yorn.O que acontece é que desde então tinha um prazo de 48h, e mesmo com o pedido feito e tudo regularizado voltam a cobrar do t...

joanavila por Novo Utilizador
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa noite , venho por este meio reclamar da minha insatisfacao em relacao aos prazos de chegada do carregamento dos tarifarios moveis ,tendo em conta que na passada sexta feira carreguei o meu telemovel com 7,50 euros e ate agora estou impedida de fa...

EditeJ por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não entrou o carregamento

Boa noite, efetuei um carregamento de 12€ há pouco, o valor foi descontado na conta, mas ainda não recebi a mensagem de confirmação no telemóvel, nem o valor.Agradecia a resolução deste conflictoObrigado